sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Lopes emprestado pelo Sporting ao Granada

O Granada anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo com o Sporting para cedência do defesa Miguel Lopes, que vai alinhar no clube da Liga espanhola de futebol por uma temporada.

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

"O Granada Football Club chegou a um acordo com o Sporting de Lisboa para a cedência do jogador Hugo Miguel Almeida Costa Lopes (Miguel Lopes) por uma temporada", refere o clube em comunicado no seu sítio oficial.

O lateral direito, de 28 anos, regressa assim à Liga espanhola, na qual já alinhou na temporada 2010/2011, então ao serviço do Betis.

O internacional português, que vai encontrar no Granada Luís Martins, não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa.

Miguel Lopes, que na época passada foi opção em 17 jogos ao serviço dos 'leões', volta a ser emprestado pelo Sporting, como já tinha acontecido na época 2013/2014, tendo alinhado nos franceses do Olympique de Lyon.

O defesa vai ser apresentado na sexta-pela, pelas 12:30 (menos um em Portugal), no estádio Nuevo Los Cármenes.

Lusa

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.