sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Lopes emprestado pelo Sporting ao Granada

O Granada anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo com o Sporting para cedência do defesa Miguel Lopes, que vai alinhar no clube da Liga espanhola de futebol por uma temporada.

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

"O Granada Football Club chegou a um acordo com o Sporting de Lisboa para a cedência do jogador Hugo Miguel Almeida Costa Lopes (Miguel Lopes) por uma temporada", refere o clube em comunicado no seu sítio oficial.

O lateral direito, de 28 anos, regressa assim à Liga espanhola, na qual já alinhou na temporada 2010/2011, então ao serviço do Betis.

O internacional português, que vai encontrar no Granada Luís Martins, não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa.

Miguel Lopes, que na época passada foi opção em 17 jogos ao serviço dos 'leões', volta a ser emprestado pelo Sporting, como já tinha acontecido na época 2013/2014, tendo alinhado nos franceses do Olympique de Lyon.

O defesa vai ser apresentado na sexta-pela, pelas 12:30 (menos um em Portugal), no estádio Nuevo Los Cármenes.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47