sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Lopes emprestado pelo Sporting ao Granada

O Granada anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo com o Sporting para cedência do defesa Miguel Lopes, que vai alinhar no clube da Liga espanhola de futebol por uma temporada.

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

O internacional português não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

"O Granada Football Club chegou a um acordo com o Sporting de Lisboa para a cedência do jogador Hugo Miguel Almeida Costa Lopes (Miguel Lopes) por uma temporada", refere o clube em comunicado no seu sítio oficial.

O lateral direito, de 28 anos, regressa assim à Liga espanhola, na qual já alinhou na temporada 2010/2011, então ao serviço do Betis.

O internacional português, que vai encontrar no Granada Luís Martins, não era opção do treinador do Sporting, Jorge Jesus, que conta com João Pereira e Ricardo Esgaio para o lado direito da defesa.

Miguel Lopes, que na época passada foi opção em 17 jogos ao serviço dos 'leões', volta a ser emprestado pelo Sporting, como já tinha acontecido na época 2013/2014, tendo alinhado nos franceses do Olympique de Lyon.

O defesa vai ser apresentado na sexta-pela, pelas 12:30 (menos um em Portugal), no estádio Nuevo Los Cármenes.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.