sicnot

Perfil

Desporto

Alex Sandro ausente do treino do FC Porto devido a fadiga muscular

Alex Sandro falhou o treino da manhã desta sexta-feira do FC Porto. De acoRdo com o boletim clínico da equipa, o lateral apresentou fadiga muscular e fez apenas trabalho de ginásio.

O lateral não foi visto nos 15 minutos de treino abertos aos jornalistas. (Arquivo)

O lateral não foi visto nos 15 minutos de treino abertos aos jornalistas. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

Julen Lopetegui contou com 27 jogadores, incluindo o guarda-redes João Costa, da equipa B.

O treinador continua a preparar o início da temporada com duas sessões de trabalho diárias no Olival. Amanhã, os azuis e brancos fazem o último teste antes do arranque do campeonato.

Os 'dragões' apresentam-se aos sócios numa partida frente ao Nápoles, que deve ter casa cheia.

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    A situação económica e financeira foi o tema escolhido pelo Governo, mas a polémica da descida da Taxa Social Única dominará certamente a discussão na Assembleia da República. Veja aqui em direto e participe no Minuto a Minuto Parlamento Global/SIC.

    Direto

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.