sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Sporting em contagem decrescente para a Supertaça

Benfica e Sporting em contagem decrescente para a Supertaça

Benfica e Sporting estão em contagem descrescente para o arranqure oficial da época. A pouco mais de 24 horas da Supertaça, no algarve, as equipas, através de Júlio César e Adrien Silva, fazem a antecipação.

  • Segurança reforçada para a Supertaça
    2:06

    Desporto

    O primeiro jogo oficial da temporada realiza-se este domingo. O Estádio do Algarve recebe Benfica e Sporting onde vão estar 500 militares. Os adeptos terão de fazer teste de alcoolémia e serão proibidos de entrar se apresentarem taxa superior a 1,2 graus de álcool no sangue. Pelo caminho, também a auto-estrada que liga Lisboa ao Algarve terá vigilância reforçada.

  • Júlio César e Adrien fazem antevisão da final da Supertaça
    0:51

    Desporto

    Benfica e Sporting jogam este domingo a Supertaça Cândido de Oliveira. Na antevisão do dérbi, o sportinguista Adrien Silva salientou a importância de se continuar a conquistar titulos. Já o guarda-redes do Benfica, Julio César diz que ganhar a Supertaça é importante para a motivação da equipa.

  • Curiosidades numéricas e dados históricos sobre o "dérbi eterno"

    Desporto

    A final da Supertaça Cândido de Oliveira joga-se este domingo e vai opôr os dois grandes rivais de Lisboa. Sporting e Benfica discutem o primeiro troféu da época, naquele que é um dos mais aguardados duelos da temporada. Neste artigo, fique a conhecer os principais dados que marcam a antevisão deste "dérbi eterno".

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.