sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Amorim assina pelo Al-Wakrah do Qatar

O médio internacional português Ruben Amorim, que atuava no Benfica, assinou pelo Al-Wakrah, anunciou hoje o clube da Liga do Qatar de futebol na sua página oficial na rede social Twitter.

Após sete épocas ligado ao Benfica -- numa delas esteve emprestado ao Sporting de Braga --, o médio, de 30 anos, vai atuar no Qatar.

O Al-Wakrah não revelou detalhes do contrato com Ruben Amorim, anunciando apenas que o português passou nos testes médicos e assinou o vínculo com o clube.

Antes de chegar à Luz, Ruben Amorim tinha feito grande parte da sua formação no Belenenses, clube no qual atuou em cinco temporadas como sénior.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.