sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Amorim assina pelo Al-Wakrah do Qatar

O médio internacional português Ruben Amorim, que atuava no Benfica, assinou pelo Al-Wakrah, anunciou hoje o clube da Liga do Qatar de futebol na sua página oficial na rede social Twitter.

Após sete épocas ligado ao Benfica -- numa delas esteve emprestado ao Sporting de Braga --, o médio, de 30 anos, vai atuar no Qatar.

O Al-Wakrah não revelou detalhes do contrato com Ruben Amorim, anunciando apenas que o português passou nos testes médicos e assinou o vínculo com o clube.

Antes de chegar à Luz, Ruben Amorim tinha feito grande parte da sua formação no Belenenses, clube no qual atuou em cinco temporadas como sénior.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15