sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea tenta anular suspensão do guarda-redes Thibaut Courtois

O Chelsea está a tentar anular a suspensão do guarda-redes Thibaut Courtois. O clube inglês entende que o cartão vermelho exibido a Courtois, no primeiro jogo do campeonato, foi injusto e entregou, ontem, um apelo à Federação Inglesa de Futebol, onde contesta a suspensão do guarda-redes.

Chuck Burton

O Chelsea espera, assim, contar com o jogador de 23 anos para o próximo jogo, na visita ao terreno do Manchester City. Thibaut Courtois viu o vermelho direto ao minuto 52 na partida frente ao Swansea, depois de derrubar o avançado Gomis dentro da área.

O lance deu origem ao penálti, que o Swansea aproveitou para fazer o 2-2 final.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC