sicnot

Perfil

Desporto

Jurgen Klopp recusa convite para treinar o Marselha

Jurgen Klopp, que deixou o Borussia de Dortmund para cumprir um ano 'sabático', recusou um convite dos franceses do Olympique de Marselha, revelou o assessor do treinador alemão de futebol, Marc Kosicke.

© Ina Fassbender / Reuters

"O Marselha mostrou um grande interesse, mas Jurgen [Klopp] entendeu que não chegou o momento para voltar a treinar", disse Kosicke, em declarações publicadas na edição de hoje do diário Bild.

O Marselha ficou sem treinador no domingo, depois do inesperado pedido de demissão do argentino Marcelo Bielsa, que deixou o clube francês após a derrota em casa por 1-0 com o Caen, na jornada inaugural da liga francesa.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.