sicnot

Perfil

Desporto

Jurgen Klopp recusa convite para treinar o Marselha

Jurgen Klopp, que deixou o Borussia de Dortmund para cumprir um ano 'sabático', recusou um convite dos franceses do Olympique de Marselha, revelou o assessor do treinador alemão de futebol, Marc Kosicke.

© Ina Fassbender / Reuters

"O Marselha mostrou um grande interesse, mas Jurgen [Klopp] entendeu que não chegou o momento para voltar a treinar", disse Kosicke, em declarações publicadas na edição de hoje do diário Bild.

O Marselha ficou sem treinador no domingo, depois do inesperado pedido de demissão do argentino Marcelo Bielsa, que deixou o clube francês após a derrota em casa por 1-0 com o Caen, na jornada inaugural da liga francesa.

Lusa

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.