sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão treinou condicionado e Pepe fez ginásio

O futebolista português Fábio Coentrão voltou a trabalhar à parte do restante plantel no treino de hoje do Real Madrid, continuando a recuperar da lesão muscular, enquanto o também internacional luso Pepe continua afastado e fez trabalho de ginásio.

© Albert Gea / Reuters

Pepe, de 32 anos e que sofre também de uma lesão muscular, sofrida no jogo particular frente ao Bayern de Munique, vencido pelos bávaros, por 1-0, trabalhou no interior das instalações de Valdebebas, tendo a companhia do também lesionado Karim Benzema.

Fábio Coentrão, de 27 anos e que se lesionou na seleção portuguesa no confronto particular com a Itália, num jogo ganho pela seleção lusa, também por 1-0, subiu ao relvado para fazer trabalho condicionado, no qual teve a companhia do francês Raphaël Varane.

O Real Madrid, do também português Cristiano Ronaldo, disputa o seu último jogo particular a 18 de agosto, no troféu Santiago Bernabéu, frente aos turcos do Galatasaray, antes da primeira jornada da Liga espanhola, contra o recém-promovido Sporting Gijón.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29