sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão treinou condicionado e Pepe fez ginásio

O futebolista português Fábio Coentrão voltou a trabalhar à parte do restante plantel no treino de hoje do Real Madrid, continuando a recuperar da lesão muscular, enquanto o também internacional luso Pepe continua afastado e fez trabalho de ginásio.

© Albert Gea / Reuters

Pepe, de 32 anos e que sofre também de uma lesão muscular, sofrida no jogo particular frente ao Bayern de Munique, vencido pelos bávaros, por 1-0, trabalhou no interior das instalações de Valdebebas, tendo a companhia do também lesionado Karim Benzema.

Fábio Coentrão, de 27 anos e que se lesionou na seleção portuguesa no confronto particular com a Itália, num jogo ganho pela seleção lusa, também por 1-0, subiu ao relvado para fazer trabalho condicionado, no qual teve a companhia do francês Raphaël Varane.

O Real Madrid, do também português Cristiano Ronaldo, disputa o seu último jogo particular a 18 de agosto, no troféu Santiago Bernabéu, frente aos turcos do Galatasaray, antes da primeira jornada da Liga espanhola, contra o recém-promovido Sporting Gijón.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite