sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão treinou condicionado e Pepe fez ginásio

O futebolista português Fábio Coentrão voltou a trabalhar à parte do restante plantel no treino de hoje do Real Madrid, continuando a recuperar da lesão muscular, enquanto o também internacional luso Pepe continua afastado e fez trabalho de ginásio.

© Albert Gea / Reuters

Pepe, de 32 anos e que sofre também de uma lesão muscular, sofrida no jogo particular frente ao Bayern de Munique, vencido pelos bávaros, por 1-0, trabalhou no interior das instalações de Valdebebas, tendo a companhia do também lesionado Karim Benzema.

Fábio Coentrão, de 27 anos e que se lesionou na seleção portuguesa no confronto particular com a Itália, num jogo ganho pela seleção lusa, também por 1-0, subiu ao relvado para fazer trabalho condicionado, no qual teve a companhia do francês Raphaël Varane.

O Real Madrid, do também português Cristiano Ronaldo, disputa o seu último jogo particular a 18 de agosto, no troféu Santiago Bernabéu, frente aos turcos do Galatasaray, antes da primeira jornada da Liga espanhola, contra o recém-promovido Sporting Gijón.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.