sicnot

Perfil

Desporto

João Mário renova com o Sporting até 2020

O futebolista João Mário prolongou esta quinta-feira o seu vínculo com o Sporting até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial do Facebook.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

O internacional português, de 22 anos e que tinha contrato até 2018, estende assim a sua ligação aos 'leões' por mais duas temporadas.

O médio centro, formado no Sporting, esteve emprestado em 2013/14 ao Vitória de Setúbal, tendo realizado 16 jogos nos 'sadinos'.

No regresso a Alvalade, afirmou-se definitivamente e disputou 45 jogos nos 'leões', marcando ainda sete golos, numa época em que conquistou a Taça de Portugal, além de ter sido vice-campeão europeu com a seleção portuguesa de sub-21.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".