sicnot

Perfil

Desporto

João Mário renova com o Sporting até 2020

O futebolista João Mário prolongou esta quinta-feira o seu vínculo com o Sporting até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, anunciou o clube 'leonino' na sua página oficial do Facebook.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

O internacional português, de 22 anos e que tinha contrato até 2018, estende assim a sua ligação aos 'leões' por mais duas temporadas.

O médio centro, formado no Sporting, esteve emprestado em 2013/14 ao Vitória de Setúbal, tendo realizado 16 jogos nos 'sadinos'.

No regresso a Alvalade, afirmou-se definitivamente e disputou 45 jogos nos 'leões', marcando ainda sete golos, numa época em que conquistou a Taça de Portugal, além de ter sido vice-campeão europeu com a seleção portuguesa de sub-21.

Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.