sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi e Alex Sandro convocados no FC Porto para jogo com Vitória de Guimarães

Brahimi e Alex Sandro integram o lote de convocados do FC Porto, divulgado esta sexta-feira para o primeiro jogo do campeonato, este sábado, frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão..

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações.

Julen Lopetegui chamou 20 jogadores para a receção ao Vitória de Guimarães. Há oito reforços entre os selecionados. Já Cissokho e José Angel ficaram de fora dos convocados.

O jogo está agendado para amanhã, às 20h45. Antes do apito inicial, o FC Porto vai fazer um treino, às 10h30, à porta fechada, no Estádio do Dragão.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Iker Casillas.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro-

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula.

- Avançados: Hernâni, Varela, Dani Osvaldo, Aboubakar, Tello, Brahimi e Bueno.

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão