sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi e Alex Sandro convocados no FC Porto para jogo com Vitória de Guimarães

Brahimi e Alex Sandro integram o lote de convocados do FC Porto, divulgado esta sexta-feira para o primeiro jogo do campeonato, este sábado, frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão..

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

O argelino recuperou de um estiramente no adutor esquerdo, sofrido no jogo de apresentação com o Nápoles, e treinou sem limitações.

Julen Lopetegui chamou 20 jogadores para a receção ao Vitória de Guimarães. Há oito reforços entre os selecionados. Já Cissokho e José Angel ficaram de fora dos convocados.

O jogo está agendado para amanhã, às 20h45. Antes do apito inicial, o FC Porto vai fazer um treino, às 10h30, à porta fechada, no Estádio do Dragão.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Iker Casillas.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro-

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula.

- Avançados: Hernâni, Varela, Dani Osvaldo, Aboubakar, Tello, Brahimi e Bueno.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43