sicnot

Perfil

Desporto

Petit diz que "Boavista preparou-se para entrar com uma vitória" em Setúbal

O treinador Petit admitiu esta sexta-feira que o Boavista "preparou-se nas últimas seis semanas para entrar com uma vitória no campeonato", já no domingo, na visita ao Vitória de Setúbal, na jornada inaugural da I Liga de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

FERNANDO VELUDO / Lusa

O técnico da equipa boavisteira esclareceu, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Bonfim, que "os jogadores estão ansiosos por começar o campeonato", mas garantiu que "o principal objetivo é vencer".

Para Petit "é complicado analisar o adversário" pelos desempenhos que teve durante a pré-época, mas salientou, no entanto, que o "importante é que os jogadores do Boavista consigam estar preparados e saibam o que fazer dentro de campo".

"Vai ser um jogo entre dois históricos do futebol. Espero que seja um bom jogo, com muitos adeptos. Espero que os jogadores se divirtam e que o Boavista saia de Setúbal com o dever cumprido", referiu o técnico 'axadrezado'.

Petit mostrou-se satisfeito com o desempenho dos reforços contratados, mas admitiu que o plantel pode ainda não estar fechado.

"Os jogadores que chegaram adaptaram-se bem. Nestas seis semanas conseguiram entender o que é o clube e o futebol português. Estou muito satisfeito com os reforços mas agora eles têm que perceber que os jogos valem pontos e que têm que estar concentrados. Entrega total foi o que pedi", disse o treinador.

O técnico boavisteiro acredita que o Boavista "está a melhorar de ano para ano", salientando que "não foi fácil o regresso à I Liga".

"Acredito que estamos melhor preparados. E agora queremos consolidar o Boavista na I Liga", disse ainda.

O Boavista joga este domingo com o Vitória de Setúbal, no Estádio no Bonfim, numa partida da primeira jornada da I Liga que será arbitrada por Vasco Santos (Porto).

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57