sicnot

Perfil

Desporto

Espanyol chega a acordo com Sporting para a contratação de Michael Ciani

O Espanyol chegou hoje a acordo com o Sporting para contratar Michael Ciani, que assinará por duas épocas, mais uma de opção, anunciou hoje o clube espanhol de futebol.

© Regis Duvignau / Reuters

O Espanyol refere em comunicado, publicado no seu site oficial na internet, que, assim que receber toda a documentação, espera apresentar o internacional francês, provavelmente já na segunda-feira.

"Ciani chega ao clube azul e branco para reforçar o eixo da defesa, que sofreu várias alterações nesta temporada, com as contratações de Enzo Andía e Antonio Raillo", escreve o Espanhyol.

Na sua página oficial no Facebook, o Sporting confirmou as conversações com o Espanyol "tendo em conta o período de difícil adaptação do jogador e da sua família".

Desta forma, é explicado na nota do Sporting que "o clube e o atleta Ciani chegaram ao entendimento de que a melhor opção para ambas as partes seria negociar a sua transferência".

A terminar, o Sporting "agradece ao atleta todo o seu profissionalismo durante todo o período em que representou o Sporting, bem como nas negociações da transferência".

Ciani chegou a Alvalade neste defeso a custo zero, depois de ter expirado o contrato que mantinha com os italianos da Lázio.

Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.