sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto reencontra Mourinho, Benfica joga com o Atlético de Madrid

Benfica e FC Porto já conhecem os adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados jogam com o Atlético de Madrid, Galatasaray e com o estreante Astana, do Cazaquistão. Os dragões reencontram Mourinho no Chelsea e enfrentam ainda o Dínamo de Kiev e o Maccabi Telavive. Assim ditou o sorteio realizado esta tarde no Mónaco.

O Benfica, que estava no pote dos favoritos, lidera o Grupo C, enquanto que o FC Porto figura no Grupo G:

Grupo A

Grupo B

Grupo C

Grupo D

PSG PSV Benfica Juventus
Real Madrid Man United Atlético Man City
Shakhtar Donestsk CSKA Moscovo Galatasaray Sevilha
Malmo Wolfsburgo Astana Mönchengladbach

Grupo E

Grupo F

Grupo G

Grupo H

Barcelona Bayern Chelsea Zenit
Leverkusen Arsenal FC Porto Valencia
Roma Olympiacos Dynamo Kiev Lyon
Bate Borisov Dynamo Zagreb Maccabi Telavive Gent

Os jogos da fase de grupos realizam-se a 15 e 16 de setembro (primeira jornada), 29 e 30 de setembro (segunda), 20 e 21 de outubro (terceira), 03 e 04 de novembro (quarta), 24 e 25 de novembro (quinta) e 08 e 09 de dezembro (sexta).

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.