sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto reencontra Mourinho, Benfica joga com o Atlético de Madrid

Benfica e FC Porto já conhecem os adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados jogam com o Atlético de Madrid, Galatasaray e com o estreante Astana, do Cazaquistão. Os dragões reencontram Mourinho no Chelsea e enfrentam ainda o Dínamo de Kiev e o Maccabi Telavive. Assim ditou o sorteio realizado esta tarde no Mónaco.

O Benfica, que estava no pote dos favoritos, lidera o Grupo C, enquanto que o FC Porto figura no Grupo G:

Grupo A

Grupo B

Grupo C

Grupo D

PSG PSV Benfica Juventus
Real Madrid Man United Atlético Man City
Shakhtar Donestsk CSKA Moscovo Galatasaray Sevilha
Malmo Wolfsburgo Astana Mönchengladbach

Grupo E

Grupo F

Grupo G

Grupo H

Barcelona Bayern Chelsea Zenit
Leverkusen Arsenal FC Porto Valencia
Roma Olympiacos Dynamo Kiev Lyon
Bate Borisov Dynamo Zagreb Maccabi Telavive Gent

Os jogos da fase de grupos realizam-se a 15 e 16 de setembro (primeira jornada), 29 e 30 de setembro (segunda), 20 e 21 de outubro (terceira), 03 e 04 de novembro (quarta), 24 e 25 de novembro (quinta) e 08 e 09 de dezembro (sexta).

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00