sicnot

Perfil

Desporto

Domingos Paciência deixa APOEL após falhar apuramento para a Champions

O APOEL, da primeira divisão do Chipre, anunciou hoje, no seu sítio oficial, a rescisão de contrato com o treinador português Domingos Paciência, depois de ter falhado o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Domingos chegou ao Vitória no início da temporada (AP/Arquivo)

Domingos chegou ao Vitória no início da temporada (AP/Arquivo)

Armando Franca

Depois de ter perdido o embate da primeira mão diante do Astana por 1-0, o clube treinado por Domingos Paciência empatou 1-1 na receção ao clube do Cazaquistão, falhando assim a qualificação.

O atual campeão cipriota revelou que no acordo assinado com o treinador português existia uma cláusula de rescisão caso não fosse conseguido o apuramento para a liga milionária.

Na nota oficial, o clube de Nicósia anuncia que rescindiu também contrato com os adjuntos Bruno Moura e Nuno Baptista.

No APOEL, Domingos Paciência treinava os portugueses Nuno Morais, Mário Sérgio e Luís Leal.

O APOEL anunciou, como substituto do treinador português, o georgiano Temuri Ketsbaia, num contrato válido para as próximas duas temporadas.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.