sicnot

Perfil

Desporto

Domingos Paciência deixa APOEL após falhar apuramento para a Champions

O APOEL, da primeira divisão do Chipre, anunciou hoje, no seu sítio oficial, a rescisão de contrato com o treinador português Domingos Paciência, depois de ter falhado o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Domingos chegou ao Vitória no início da temporada (AP/Arquivo)

Domingos chegou ao Vitória no início da temporada (AP/Arquivo)

Armando Franca

Depois de ter perdido o embate da primeira mão diante do Astana por 1-0, o clube treinado por Domingos Paciência empatou 1-1 na receção ao clube do Cazaquistão, falhando assim a qualificação.

O atual campeão cipriota revelou que no acordo assinado com o treinador português existia uma cláusula de rescisão caso não fosse conseguido o apuramento para a liga milionária.

Na nota oficial, o clube de Nicósia anuncia que rescindiu também contrato com os adjuntos Bruno Moura e Nuno Baptista.

No APOEL, Domingos Paciência treinava os portugueses Nuno Morais, Mário Sérgio e Luís Leal.

O APOEL anunciou, como substituto do treinador português, o georgiano Temuri Ketsbaia, num contrato válido para as próximas duas temporadas.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38