sicnot

Perfil

Desporto

De Gea não vai ser jogador do Real Madrid

O guarda-redes internacional espanhol David De Gea falhou segunda-feira a transferência do Manchester United para o Real Madrid, devido ao atraso na chegada dos respetivos documentos à Liga espanhola de futebol.

Jon Super / AP

Segundo a imprensa espanhola, que cita fontes do organismo que organiza o campeonato espanhol, o problema foram modificações de última hora no contrato do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, que rumaria de Madrid para Manchester.

O acordo entre o Manchester United e o Real Madrid era total, ainda segundo os 'média' espanhóis, com De Gea a rumar a Espanha por 30 milhões de euros e Keylor Navas a seguir em sentido contrário por 15.

Lusa

  • Polémica "Supernanny" em debate hoje na SIC
    2:25
  • Centeno aponta para a reforma e expansão do euro
    0:32

    Economia

    O ministro das Finanças português participa hoje na primeira reunião enquanto presidente do Eurogrupo. À entrada para o encontro dos ministros das Finanças da moeda única, Mário Centeno apontou a reforma do Euro como um dos principais desafios do mandato que agora inicia. 

  • Puigdemont chegou à Dinamarca e não foi detido

    Mundo

    O Ministério Público espanhol pediu ao tribunal supremo para voltar a emitir um mandado europeu de detenção contra o ex-presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, que se deslocou à Dinamarca para participar numa conferência. O Supremo rejeitou no entanto o pedido. Entretanto na Catalunha, o presidente do parlamento propôs Puigdemont para voltar a dirigir o Governo Regional.

  • O caso Assange é "um problema" para o Equador

    Mundo

    O Presidente equatoriano, Lenin Moreno, declarou no domingo que o asilo atribuído ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, pela embaixada do Equador em Londres desde 2012 é "um problema herdado" que constitui "mais que um aborrecimento".