sicnot

Perfil

Desporto

De Gea não vai ser jogador do Real Madrid

O guarda-redes internacional espanhol David De Gea falhou segunda-feira a transferência do Manchester United para o Real Madrid, devido ao atraso na chegada dos respetivos documentos à Liga espanhola de futebol.

Jon Super / AP

Segundo a imprensa espanhola, que cita fontes do organismo que organiza o campeonato espanhol, o problema foram modificações de última hora no contrato do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, que rumaria de Madrid para Manchester.

O acordo entre o Manchester United e o Real Madrid era total, ainda segundo os 'média' espanhóis, com De Gea a rumar a Espanha por 30 milhões de euros e Keylor Navas a seguir em sentido contrário por 15.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24