sicnot

Perfil

Desporto

De Gea não vai ser jogador do Real Madrid

O guarda-redes internacional espanhol David De Gea falhou segunda-feira a transferência do Manchester United para o Real Madrid, devido ao atraso na chegada dos respetivos documentos à Liga espanhola de futebol.

Jon Super / AP

Segundo a imprensa espanhola, que cita fontes do organismo que organiza o campeonato espanhol, o problema foram modificações de última hora no contrato do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, que rumaria de Madrid para Manchester.

O acordo entre o Manchester United e o Real Madrid era total, ainda segundo os 'média' espanhóis, com De Gea a rumar a Espanha por 30 milhões de euros e Keylor Navas a seguir em sentido contrário por 15.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.