sicnot

Perfil

Desporto

Jesús Corona no FC Porto por cinco anos

O extremo mexicano Jesús Corona, que alinhava no Twente, assinou um contrato de cinco anos com o FC Porto, anunciou esta segunda-feira o clube holandês de futebol na sua página oficial na Internet.

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF. (Arquivo)

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF. (Arquivo)

Silvia Izquierdo / AP

Jesús Corona, de 22 anos, atuava desde 2013/14 no Twente, pelo qual marcou 11 golos em 46 jogos no principal campeonato holandês, quatro já na presente temporada.

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.