sicnot

Perfil

Desporto

Marselha oficializa contratação de Rolando ao FC Porto

O Marselha oficializou esta segunda-feira a contratação, por três épocas, do futebolista internacional português Rolando, do FC Porto, no seu sítio oficial na Internet.

Rolando chegou aos 'azuis e brancos' em 2008. (Arquivo)

Rolando chegou aos 'azuis e brancos' em 2008. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Rolando, a quem o Marselha chamou de 'Colosso de Cabo Verde', disse estar "muito feliz" por assinar por "um clube muito especial, o único que ganhou a Liga dos Campeões em França".

O internacional português torna-se agora o 13.º jogador a assinar em 2015/16 pelo Marselha, que, entre outros, perdeu Andre-Pierre Gignac, Andre Ayew e Dimitri Payet.

Em Portugal, Rolando venceu a Liga Europa e três títulos da Liga portuguesa ao serviço do FC Porto, antes de ter sido emprestado a Nápoles (2012/13), Inter de Milão (2013/14) e Anderlecht (2014/2015).

Rolando chegou ao Anderlecht também nos últimos momentos antes do fecho do mercado de transferências e, desta vez, assina no dia em que faz 30 anos e afirma ter recebido o seu "presente de aniversário".

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23