sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo reencontra Martunis

O futebolista português Cristiano Ronaldo recebeu hoje Martunis, sobrevivente do tsunami de dezembro de 2004 na Indonésia, no hotel onde estagia a seleção nacional, em Cascais.

FPF

O capitão da equipa das quinas reencontrou o jovem que foi encontrado com a camisola da seleção nacional, com o número 10, então de Rui Costa, depois do tsunami na Indonésia que matou mais de 230 mil pessoas.

Martunis, que tinha sete anos quando foi resgatado após a catástrofe, vive atualmente na Academia do Sporting, clube que assinou um contrato com o indonésio para os escalões de formação.

Cristiano Ronaldo já se mostrou satisfeito com o gesto do clube de Alvalade, por estar a proporcionar a Martunis melhores condições de vida e uma oportunidade de seguir o sonho de se tornar futebolista.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.