sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams entra a vencer no Open dos Estados Unidos

A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se segunda-feira sem problemas para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, onde procura vencer o seu quarto 'Grand Slam' do ano.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

© Lucas Jackson / Reuters

Depois dos triunfos na Austrália, Roland Garros e Wimbledon, a número 1 do 'ranking' mundial nem precisou de terminar o encontro com a russa Vitalia Diatchenko, 86.ª do ranking mundial, que desistiu quando perdia por 6-0 e 2-0, após meia hora, com uma lesão no pé esquerdo.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens, que bateu a croata Mirjan Lucic-Baroni, em três 'sets', pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-2.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".