sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams entra a vencer no Open dos Estados Unidos

A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se segunda-feira sem problemas para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, onde procura vencer o seu quarto 'Grand Slam' do ano.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

© Lucas Jackson / Reuters

Depois dos triunfos na Austrália, Roland Garros e Wimbledon, a número 1 do 'ranking' mundial nem precisou de terminar o encontro com a russa Vitalia Diatchenko, 86.ª do ranking mundial, que desistiu quando perdia por 6-0 e 2-0, após meia hora, com uma lesão no pé esquerdo.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens, que bateu a croata Mirjan Lucic-Baroni, em três 'sets', pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-2.

Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.