sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams entra a vencer no Open dos Estados Unidos

A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se segunda-feira sem problemas para a segunda ronda do Open dos Estados Unidos, onde procura vencer o seu quarto 'Grand Slam' do ano.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens.

© Lucas Jackson / Reuters

Depois dos triunfos na Austrália, Roland Garros e Wimbledon, a número 1 do 'ranking' mundial nem precisou de terminar o encontro com a russa Vitalia Diatchenko, 86.ª do ranking mundial, que desistiu quando perdia por 6-0 e 2-0, após meia hora, com uma lesão no pé esquerdo.

Serena, de 33 anos, somou o 29.º triunfo consecutivo em jogos de torneios do 'Grand Slam' e vai tentar o 30.º face à 'qualifyer' holandesa Kiki Bertens, que bateu a croata Mirjan Lucic-Baroni, em três 'sets', pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-2.

Lusa

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).