sicnot

Perfil

Desporto

Portugal não ganha à França desde 1975

Portugal não ganha à França desde 1975

A seleção nacional treinou esta quarta-feira no estádio de Alvalade, onde sexta-feira defronta a França. Historicamente, Portugal tem maus resultados com a França, à qual não ganha desde 1975, mas este jogo servirá para Fernando Santos testar as mudanças que terá de fazer na equipa devido às lesões.

  • João Mário considera que jogar com Adrien será mais-valia
    0:13

    Desporto

    Sem João Moutinho, que foi dispensado, Tiago e William ausentes por castigo ou lesão, Fernando Santos vai ter de estrear um meio campo totalmente diferente nos dois próximos jogos da seleção nacional. Adrien e João Mário podem fazer-se acompanhar de Danilo Pereira. João Mário admite que a parceria com o colega de equipa do Sporting pode ser uma mais-valia para a equipa portuguesa.

  • Adrien preparado para ser titular na seleção portuguesa
    0:36

    New Articles

    A Albânia recebeu os três pontos que lhe tinham sido retirados depois do encontro frente à Sérvia. O encontro da próxima segunda feira de apuramento para o Europeu ganha por isso uma importância acrescida para a seleção nacional. Adrien Silva garante que Portugal está atento a esse pormenor que diz ser "importantíssimo".

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC