sicnot

Perfil

Desporto

Portugal não ganha à França desde 1975

Portugal não ganha à França desde 1975

A seleção nacional treinou esta quarta-feira no estádio de Alvalade, onde sexta-feira defronta a França. Historicamente, Portugal tem maus resultados com a França, à qual não ganha desde 1975, mas este jogo servirá para Fernando Santos testar as mudanças que terá de fazer na equipa devido às lesões.

  • João Mário considera que jogar com Adrien será mais-valia
    0:13

    Desporto

    Sem João Moutinho, que foi dispensado, Tiago e William ausentes por castigo ou lesão, Fernando Santos vai ter de estrear um meio campo totalmente diferente nos dois próximos jogos da seleção nacional. Adrien e João Mário podem fazer-se acompanhar de Danilo Pereira. João Mário admite que a parceria com o colega de equipa do Sporting pode ser uma mais-valia para a equipa portuguesa.

  • Adrien preparado para ser titular na seleção portuguesa
    0:36

    New Articles

    A Albânia recebeu os três pontos que lhe tinham sido retirados depois do encontro frente à Sérvia. O encontro da próxima segunda feira de apuramento para o Europeu ganha por isso uma importância acrescida para a seleção nacional. Adrien Silva garante que Portugal está atento a esse pormenor que diz ser "importantíssimo".

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.