sicnot

Perfil

Desporto

Portugal não ganha à França desde 1975

Portugal não ganha à França desde 1975

A seleção nacional treinou esta quarta-feira no estádio de Alvalade, onde sexta-feira defronta a França. Historicamente, Portugal tem maus resultados com a França, à qual não ganha desde 1975, mas este jogo servirá para Fernando Santos testar as mudanças que terá de fazer na equipa devido às lesões.

  • João Mário considera que jogar com Adrien será mais-valia
    0:13

    Desporto

    Sem João Moutinho, que foi dispensado, Tiago e William ausentes por castigo ou lesão, Fernando Santos vai ter de estrear um meio campo totalmente diferente nos dois próximos jogos da seleção nacional. Adrien e João Mário podem fazer-se acompanhar de Danilo Pereira. João Mário admite que a parceria com o colega de equipa do Sporting pode ser uma mais-valia para a equipa portuguesa.

  • Adrien preparado para ser titular na seleção portuguesa
    0:36

    New Articles

    A Albânia recebeu os três pontos que lhe tinham sido retirados depois do encontro frente à Sérvia. O encontro da próxima segunda feira de apuramento para o Europeu ganha por isso uma importância acrescida para a seleção nacional. Adrien Silva garante que Portugal está atento a esse pormenor que diz ser "importantíssimo".

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57