sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória deixa Djuricic fora da lista do Benfica para a Liga dos Campeões

O sérvio Filip Djuricic é o principal ausente da lista de 24 futebolistas escolhidos pelo treinador do Benfica Rui Vitória para disputar a Liga dos Campeões em futebol, com Bilal Ould-Chikh a figurar como principal novidade.

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio internacional sérvio. (Arquivo)

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio internacional sérvio. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio Djuricic e incluir na lista o jovem holandês Bilal Ould-Chikh, de 18 anos, que nesta época os benfiquistas contrataram ao Twente, sendo que, sem surpresas, também os reforços Taarabt, Carcela, Raúl Jiménez e Mitroglou estão entre os eleitos.

Fora da lista, mas com possibilidade de entrarem na lista B, referente aos jogadores de formação, ficaram João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Renato Sanches.

Lista de inscritos:

- Guarda-redes: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes.

- Defesas: Nélson Semedo, André Almeida, Eliseu, Sílvio, Luisão, Lisandro, Lindelöf e Jardel.

- Médios: Fejsa, Pizzi, Gaitán, Cristante, Victor Andrade, Taarabt, Samaris, Bilal Ould-Chikh, Talisca e Carcela.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Gaitán garante que continua "feliz" no Benfica
    1:15

    Desporto

    Nas últimas horas do mercado, o Benfica emprestou Ola John ao Reading e conseguiu adiar o pagamento de 6 milhões de euros à Doyen, o fundo de investimento que detém o passe do extremo holandês. Os 'encarnados' garantiram também a continuidade de Gaitán e o jogador já veio dizer que está muito feliz.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.