sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória deixa Djuricic fora da lista do Benfica para a Liga dos Campeões

O sérvio Filip Djuricic é o principal ausente da lista de 24 futebolistas escolhidos pelo treinador do Benfica Rui Vitória para disputar a Liga dos Campeões em futebol, com Bilal Ould-Chikh a figurar como principal novidade.

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio internacional sérvio. (Arquivo)

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio internacional sérvio. (Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O técnico 'encarnado' preferiu prescindir do médio Djuricic e incluir na lista o jovem holandês Bilal Ould-Chikh, de 18 anos, que nesta época os benfiquistas contrataram ao Twente, sendo que, sem surpresas, também os reforços Taarabt, Carcela, Raúl Jiménez e Mitroglou estão entre os eleitos.

Fora da lista, mas com possibilidade de entrarem na lista B, referente aos jogadores de formação, ficaram João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Renato Sanches.

Lista de inscritos:

- Guarda-redes: Júlio César, Ederson e Paulo Lopes.

- Defesas: Nélson Semedo, André Almeida, Eliseu, Sílvio, Luisão, Lisandro, Lindelöf e Jardel.

- Médios: Fejsa, Pizzi, Gaitán, Cristante, Victor Andrade, Taarabt, Samaris, Bilal Ould-Chikh, Talisca e Carcela.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Gaitán garante que continua "feliz" no Benfica
    1:15

    Desporto

    Nas últimas horas do mercado, o Benfica emprestou Ola John ao Reading e conseguiu adiar o pagamento de 6 milhões de euros à Doyen, o fundo de investimento que detém o passe do extremo holandês. Os 'encarnados' garantiram também a continuidade de Gaitán e o jogador já veio dizer que está muito feliz.

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.