sicnot

Perfil

Desporto

Nadal avança para terceira ronda do Open dos Estados Unidos

O tenista espanhol Rafael Nadal avançou para a terceira ronda do US Open em ténis, quarto 'Grand Slam' da temporada, ao vencer na quarta-feira o argentino Diego Schwartzman por 7-6 (7-5), 6-3 e 7-5.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini.

© Mike Segar / Reuters

Em 2:41 horas, o numero oito mundial derrotou o aguerrido argentino, 74.º da hierarquia do ATP, que, a espaços, mostrou um ténis capaz de por 'em sentido' o espanhol, bicampeão do 'major' norte-americano.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini, que deixou para trás o turco Marsel Ilhan na segunda ronda.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.