sicnot

Perfil

Desporto

Nadal avança para terceira ronda do Open dos Estados Unidos

O tenista espanhol Rafael Nadal avançou para a terceira ronda do US Open em ténis, quarto 'Grand Slam' da temporada, ao vencer na quarta-feira o argentino Diego Schwartzman por 7-6 (7-5), 6-3 e 7-5.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini.

© Mike Segar / Reuters

Em 2:41 horas, o numero oito mundial derrotou o aguerrido argentino, 74.º da hierarquia do ATP, que, a espaços, mostrou um ténis capaz de por 'em sentido' o espanhol, bicampeão do 'major' norte-americano.

Na terceira ronda, o espanhol vai jogar frente ao italiano Fabio Fognini, que deixou para trás o turco Marsel Ilhan na segunda ronda.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC