sicnot

Perfil

Desporto

Sub-21 lusos goleiam Albânia por 6-1 rumo ao Euro2017

A seleção portuguesa sub-21 de futebol goleou hoje a Albânia por 6-1, na sua estreia no grupo 4 de apuramento para o Campeonato da Europa de 2017, em jogo disputado em Tirana.

STR

André Silva esteve em destaque na equipa de Rui Jorge ao completar um 'hat-trick' em menos de 20 minutos, com golos aos 43, 45 e 62, entre os 3-0 e os 5-0.

Portugal, que ao intervalo já vencia por 4-0, abriu o marcador pelo 'capitão' Ruben Neves (31), seguido de golo de Rony Lopes (36), tendo Ricardo Horta (70) encerrado a contagem dos lusos, que ainda sofreram um tento de Rachica (83).

Nom próximo compromisso, a 09 de outubro, Portugal recebe a Hungria em Penafiel.

Israel e Albânia, com dois e três jogos, respetivamente, lideram o grupo com quatro pontos, seguidos de Portugal, Hungria e Grécia, todos com apenas um desafio, com três pontos, enquanto o Liechtenstein ainda não pontuou em quatro encontros.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.