sicnot

Perfil

Desporto

Benfica goleia Belenenses por 6-0

O Benfica assumiu hoje provisoriamente a liderança da I Liga de futebol, ao golear o Belenenses por 6-0 no estádio da Luz, em Lisboa, no jogo que inaugurou a quarta jornada da prova.

Lusa

Mitroglou, logo aos cinco minutos e aos 53, Jonas, aos 17 e 40, Gaitan, aos 60, e Talisca, aos 63, foram os autores dos golos dos 'encarnados', na que é, para já, a maior goleada do campeonato.

Com este triunfo, o Benfica assumiu provisoriamente a liderança do campeonato com nove pontos, detendo agora dois pontos de vantagem para um terceto que o persegue, formado por FC Porto, Sporting e Arouca, que têm menos um jogo, enquanto o Belenenses caiu para o 14.º posto, com três pontos.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37