sicnot

Perfil

Desporto

Benfica goleia Belenenses por 6-0

O Benfica assumiu hoje provisoriamente a liderança da I Liga de futebol, ao golear o Belenenses por 6-0 no estádio da Luz, em Lisboa, no jogo que inaugurou a quarta jornada da prova.

Lusa

Mitroglou, logo aos cinco minutos e aos 53, Jonas, aos 17 e 40, Gaitan, aos 60, e Talisca, aos 63, foram os autores dos golos dos 'encarnados', na que é, para já, a maior goleada do campeonato.

Com este triunfo, o Benfica assumiu provisoriamente a liderança do campeonato com nove pontos, detendo agora dois pontos de vantagem para um terceto que o persegue, formado por FC Porto, Sporting e Arouca, que têm menos um jogo, enquanto o Belenenses caiu para o 14.º posto, com três pontos.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.