sicnot

Perfil

Desporto

Benítez diz que golos de Ronaldo valem lugar na história do futebol

O treinador Rafa Benítez destacou hoje o futebolista português Cristiano Ronaldo, pelos cinco golos marcados na visita do Real Madrid ao Espanyol (6-0), sublinhando que "alguém que marca tantos golos já tem o seu lugar na história".

Andres Kudacki

"Os números falam por si e espero que continuem assim. Cristiano [Ronaldo] está a par de Di Stéfano e Raúl", afirmou o técnico espanhol dos 'merengues', após o jogo da terceira jornada da Liga espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 31 anos e que iniciou a sétima temporada no Real Madrid, soma agora 230 golos, tendo ultrapassado hoje Raúl (228) e Di Stéfano (227) em número de golos.

O defesa central Pepe também alinhou de início no 'conjunto' de Madrid, que venceu os catalães do Espanyol (6-0), num embate em que o francês Benzema também marcou, após assistência do 'capitão' da seleção lusa.

O Real Madrid, que defronta na terça-feira os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, assumiu a liderança provisória da Liga espanhola, com sete pontos em três jornadas.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.