sicnot

Perfil

Desporto

Benítez diz que golos de Ronaldo valem lugar na história do futebol

O treinador Rafa Benítez destacou hoje o futebolista português Cristiano Ronaldo, pelos cinco golos marcados na visita do Real Madrid ao Espanyol (6-0), sublinhando que "alguém que marca tantos golos já tem o seu lugar na história".

Andres Kudacki

"Os números falam por si e espero que continuem assim. Cristiano [Ronaldo] está a par de Di Stéfano e Raúl", afirmou o técnico espanhol dos 'merengues', após o jogo da terceira jornada da Liga espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 31 anos e que iniciou a sétima temporada no Real Madrid, soma agora 230 golos, tendo ultrapassado hoje Raúl (228) e Di Stéfano (227) em número de golos.

O defesa central Pepe também alinhou de início no 'conjunto' de Madrid, que venceu os catalães do Espanyol (6-0), num embate em que o francês Benzema também marcou, após assistência do 'capitão' da seleção lusa.

O Real Madrid, que defronta na terça-feira os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, assumiu a liderança provisória da Liga espanhola, com sete pontos em três jornadas.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.