sicnot

Perfil

Desporto

Benítez diz que golos de Ronaldo valem lugar na história do futebol

O treinador Rafa Benítez destacou hoje o futebolista português Cristiano Ronaldo, pelos cinco golos marcados na visita do Real Madrid ao Espanyol (6-0), sublinhando que "alguém que marca tantos golos já tem o seu lugar na história".

Andres Kudacki

"Os números falam por si e espero que continuem assim. Cristiano [Ronaldo] está a par de Di Stéfano e Raúl", afirmou o técnico espanhol dos 'merengues', após o jogo da terceira jornada da Liga espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 31 anos e que iniciou a sétima temporada no Real Madrid, soma agora 230 golos, tendo ultrapassado hoje Raúl (228) e Di Stéfano (227) em número de golos.

O defesa central Pepe também alinhou de início no 'conjunto' de Madrid, que venceu os catalães do Espanyol (6-0), num embate em que o francês Benzema também marcou, após assistência do 'capitão' da seleção lusa.

O Real Madrid, que defronta na terça-feira os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, assumiu a liderança provisória da Liga espanhola, com sete pontos em três jornadas.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.