sicnot

Perfil

Desporto

Benítez diz que golos de Ronaldo valem lugar na história do futebol

O treinador Rafa Benítez destacou hoje o futebolista português Cristiano Ronaldo, pelos cinco golos marcados na visita do Real Madrid ao Espanyol (6-0), sublinhando que "alguém que marca tantos golos já tem o seu lugar na história".

Andres Kudacki

"Os números falam por si e espero que continuem assim. Cristiano [Ronaldo] está a par de Di Stéfano e Raúl", afirmou o técnico espanhol dos 'merengues', após o jogo da terceira jornada da Liga espanhola.

Cristiano Ronaldo, de 31 anos e que iniciou a sétima temporada no Real Madrid, soma agora 230 golos, tendo ultrapassado hoje Raúl (228) e Di Stéfano (227) em número de golos.

O defesa central Pepe também alinhou de início no 'conjunto' de Madrid, que venceu os catalães do Espanyol (6-0), num embate em que o francês Benzema também marcou, após assistência do 'capitão' da seleção lusa.

O Real Madrid, que defronta na terça-feira os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, assumiu a liderança provisória da Liga espanhola, com sete pontos em três jornadas.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC