sicnot

Perfil

Desporto

Benfica multado em mais de 2 mil euros após jogo com o Belenenses

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou hoje em mais de 2.000 euros o Benfica, na sequência do encontro em casa no domingo com o Belenenses, que os 'encarnados' venceram por 6-0.

A águia Vitória fez o seu tradicional voo sobre um Estádio da Luz completamente lotado.

A águia Vitória fez o seu tradicional voo sobre um Estádio da Luz completamente lotado.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

O Benfica foi multado em 2.009 euros pelo comportamento dos seus adeptos na partida da quarta jornada da I Liga .

Além das 'águias', também FC Porto (1.722 euros), Sporting (306 euros) e Marítimo (1.148 euros) foram penalizados pela conduta dos seus seguidores.

Do mapa de castigos hoje revelado pelo CD da FPF, destaque ainda para os quatro jogadores que vão falhar a próxima ronda da I Liga, com o Braga, em sexto, a ser a equipa mais penalizada, não contando com Mauro e Willy Boy para a receção ao Marítimo.

Na II Liga, o treinador do Mafra, expulso no jogo da sexta jornada, com o Sporting de Braga B, foi suspenso por 10 dias e falha o encontro de domingo, com o Leixões.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42