sicnot

Perfil

Desporto

Benfica multado em mais de 2 mil euros após jogo com o Belenenses

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou hoje em mais de 2.000 euros o Benfica, na sequência do encontro em casa no domingo com o Belenenses, que os 'encarnados' venceram por 6-0.

A águia Vitória fez o seu tradicional voo sobre um Estádio da Luz completamente lotado.

A águia Vitória fez o seu tradicional voo sobre um Estádio da Luz completamente lotado.

MANUEL DE ALMEIDA / Lusa

O Benfica foi multado em 2.009 euros pelo comportamento dos seus adeptos na partida da quarta jornada da I Liga .

Além das 'águias', também FC Porto (1.722 euros), Sporting (306 euros) e Marítimo (1.148 euros) foram penalizados pela conduta dos seus seguidores.

Do mapa de castigos hoje revelado pelo CD da FPF, destaque ainda para os quatro jogadores que vão falhar a próxima ronda da I Liga, com o Braga, em sexto, a ser a equipa mais penalizada, não contando com Mauro e Willy Boy para a receção ao Marítimo.

Na II Liga, o treinador do Mafra, expulso no jogo da sexta jornada, com o Sporting de Braga B, foi suspenso por 10 dias e falha o encontro de domingo, com o Leixões.

Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.