sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de Scolari nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática

O clube chinês Guangzhou Evergrande, treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, ex-selecionador de Portugal, qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, ao empatar 1-1 com os japoneses do Kashiwa Reysol.

© China Stringer Network / Reut

O emblema chinês, que venceu a competição em 2013, fez valer a sua vitória por 3-1 no Japão, na primeira mão, bastando-lhe o empate hoje no seu estádio.

O brasileiro Cristiano da Silva inaugurou o marcador para os japoneses, aos 13 minutos, mas um remate certeiro de Huang Bowen à meia hora de jogo fez a igualdade.

A equipa do ex-selecionador português vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre os japoneses do Gamba Osaka e os sul-coreanos do Jeonbuk, que vão disputar a segunda mão na quarta-feira, depois de um empate a zero na primeira partida.

Lusa

  • Porque somos mães
    16:41
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Na Reportagem Especial desta semana, falamos de mulheres que foram mães recentemente e que procuram uma oportunidade profissional. Têm vontade mas falta-lhes formação. Quanto ao apoio, vai aparecendo no trabalho feito por associações que se dedicam exclusivamente a resolver estes casos.