sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de Scolari nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática

O clube chinês Guangzhou Evergrande, treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, ex-selecionador de Portugal, qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, ao empatar 1-1 com os japoneses do Kashiwa Reysol.

© China Stringer Network / Reut

O emblema chinês, que venceu a competição em 2013, fez valer a sua vitória por 3-1 no Japão, na primeira mão, bastando-lhe o empate hoje no seu estádio.

O brasileiro Cristiano da Silva inaugurou o marcador para os japoneses, aos 13 minutos, mas um remate certeiro de Huang Bowen à meia hora de jogo fez a igualdade.

A equipa do ex-selecionador português vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre os japoneses do Gamba Osaka e os sul-coreanos do Jeonbuk, que vão disputar a segunda mão na quarta-feira, depois de um empate a zero na primeira partida.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.