sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de Scolari nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática

O clube chinês Guangzhou Evergrande, treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, ex-selecionador de Portugal, qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, ao empatar 1-1 com os japoneses do Kashiwa Reysol.

© China Stringer Network / Reut

O emblema chinês, que venceu a competição em 2013, fez valer a sua vitória por 3-1 no Japão, na primeira mão, bastando-lhe o empate hoje no seu estádio.

O brasileiro Cristiano da Silva inaugurou o marcador para os japoneses, aos 13 minutos, mas um remate certeiro de Huang Bowen à meia hora de jogo fez a igualdade.

A equipa do ex-selecionador português vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre os japoneses do Gamba Osaka e os sul-coreanos do Jeonbuk, que vão disputar a segunda mão na quarta-feira, depois de um empate a zero na primeira partida.

Lusa

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42