sicnot

Perfil

Desporto

Ex-futebolista Roberto Carlos diz que Neymar é melhor que Ronaldo e Messi

O ex-futebolista brasileiro Roberto Carlos, que atuou no Real Madrid, afirmou hoje, na apresentação dos embaixadores da Liga Espanhola, que o seu compatriota Neymar "é melhor" do que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

© Albert Gea / Reuters

O ex-lateral esquerdo, que foi colega de equipa do português Luís Figo no clube madrileno, disse ainda que "ser um líder" na seleção brasileira "é demasiada responsabilidade" para Neymar e que o jovem avançado "faz muito mais no Barcelona do que na seleção brasileira" porque está "mais cómodo por ter ao seu lado Messi e Suárez".

Roberto Carlos, que também foi campeão do mundo pela sua seleção duas vezes (1998 e 2002) e considerado pelo Real Madrid como o melhor lateral-esquerdo da história do clube, afirmou que neste momento o melhor lateral-esquerdo do mundo é Marcelo, jogador brasileiro do clube madrileno.

Lusa

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35