sicnot

Perfil

Desporto

Federação Inglesa suspende Diego Costa por três jogos

A Federação Inglesa de Futebol (FA) decidiu hoje suspender o futebolista Diego Costa, do Chelsea, por três jogos, depois de ter confirmado, através da televisão, conduta violenta por parte do avançado.

© Reuters Staff / Reuters

O castigo é referente a um lance, ao minuto 43, envolvendo o internacional espanhol e o defesa francês Laurent Koscielny, no jogo de sábado, da sexta jornada da liga inglesa, em que o Chelsea, de José Mourinho, recebeu e venceu os rivais do Arsenal, por 2-0.

Agora, com base em imagens televisivas, a Federação decidiu punir Diego Costa, que acabou por sair do lance sem qualquer admoestação do árbitro.

Em sentido contrário, a FA decidiu retirar os três jogos de castigo aplicados ao defesa Gabriel Paulista, expulso durante o encontro depois de um lance com Diego Costa, acabando por ser acusado de conduta violenta.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.