sicnot

Perfil

Desporto

Site de causas solidárias oferece dia com Cristiano Ronaldo por oito euros

O site norte-americano Omaze, dedicado a causas solidárias, anunciou segunda-feira uma campanha que oferecerá a possibilidade de o vencedor passar um dia ao lado do futebolista português Cristiano Ronaldo, a troco de oito euros.

© Albert Gea / Reuters

Por esse valor, que reverterá para o apoio na educação de jovens haitianos, as pessoas podem habilitar-se a passar um dia ao lado do melhor jogador do mundo de 2014.

"Podem ganhar esta fabulosa oportunidade de passar um bom tempo com Ronaldo, mas também ajudar uma causa nobre", escreveu a empresa norte-americana no seu sítio oficial.

O vencedor da campanha irá ganhar uma viagem a Madrid para duas pessoas, almoçar com Ronaldo e bilhetes para assistir ao encontro entre o Real Madrid e o Barcelona, da 12ª jornada da Liga espanhola, a 08 de novembro.

Para além desta campanha, o site oferece um cartão digital assinado por Ronaldo e uma T-shirt com a imagem do jogador português, para os fãs que pagarem 44 euros e 88 euros, respetivamente.

Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC