sicnot

Perfil

Desporto

Site de causas solidárias oferece dia com Cristiano Ronaldo por oito euros

O site norte-americano Omaze, dedicado a causas solidárias, anunciou segunda-feira uma campanha que oferecerá a possibilidade de o vencedor passar um dia ao lado do futebolista português Cristiano Ronaldo, a troco de oito euros.

© Albert Gea / Reuters

Por esse valor, que reverterá para o apoio na educação de jovens haitianos, as pessoas podem habilitar-se a passar um dia ao lado do melhor jogador do mundo de 2014.

"Podem ganhar esta fabulosa oportunidade de passar um bom tempo com Ronaldo, mas também ajudar uma causa nobre", escreveu a empresa norte-americana no seu sítio oficial.

O vencedor da campanha irá ganhar uma viagem a Madrid para duas pessoas, almoçar com Ronaldo e bilhetes para assistir ao encontro entre o Real Madrid e o Barcelona, da 12ª jornada da Liga espanhola, a 08 de novembro.

Para além desta campanha, o site oferece um cartão digital assinado por Ronaldo e uma T-shirt com a imagem do jogador português, para os fãs que pagarem 44 euros e 88 euros, respetivamente.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.