sicnot

Perfil

Desporto

Site de causas solidárias oferece dia com Cristiano Ronaldo por oito euros

O site norte-americano Omaze, dedicado a causas solidárias, anunciou segunda-feira uma campanha que oferecerá a possibilidade de o vencedor passar um dia ao lado do futebolista português Cristiano Ronaldo, a troco de oito euros.

© Albert Gea / Reuters

Por esse valor, que reverterá para o apoio na educação de jovens haitianos, as pessoas podem habilitar-se a passar um dia ao lado do melhor jogador do mundo de 2014.

"Podem ganhar esta fabulosa oportunidade de passar um bom tempo com Ronaldo, mas também ajudar uma causa nobre", escreveu a empresa norte-americana no seu sítio oficial.

O vencedor da campanha irá ganhar uma viagem a Madrid para duas pessoas, almoçar com Ronaldo e bilhetes para assistir ao encontro entre o Real Madrid e o Barcelona, da 12ª jornada da Liga espanhola, a 08 de novembro.

Para além desta campanha, o site oferece um cartão digital assinado por Ronaldo e uma T-shirt com a imagem do jogador português, para os fãs que pagarem 44 euros e 88 euros, respetivamente.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Mortágua acusa PSD de andar a brincar com a vida das pessoas
    0:47

    Opinião

    No Esquerda/Direita da SIC Notícias, António Leitão Amaro reafirmou ontem à noite que o PSD não é contra o aumento do salário mínimo mas contra a descida da TSU. Já Mariana Mortágua acusou os sociais-democratas de andar a brincar com a vida dos portugueses.

  • Pelo menos 30 mortos e 75 feridos em incêndio e derrocada de edifício em Teerão

    Mundo

    Pelo menos 30 bombeiros morreram esta quinta-feira e cerca de 75 pessoas ficaram feridas em Teerão, quando um edifício de 17 andares ruiu depois de ser consumido pelas chamas, noticiaram os meios de comunicação estatais iranianos. O edifício "Plasco" situa-se no centro da capital iraniana, a norte da zona do mercado.

    Em desenvolvimento

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.