sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi com nova cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

O FC Porto e o futebolista argelino Yacine Brahimi assinaram esta quinta-feira um novo contrato, com a cláusula de rescisão do médio portista a subir de 50 para 60 milhões de euros, segundo informa o clube.

A disputar a segunda época de dragão ao peito, o internacional argelino chegou ao FC Porto no início da temporada passada por uma verba de 6,5 milhões de euros, proveniente do Granada, de Espanha. (Arquivo)

A disputar a segunda época de dragão ao peito, o internacional argelino chegou ao FC Porto no início da temporada passada por uma verba de 6,5 milhões de euros, proveniente do Granada, de Espanha. (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

"A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter assinado um novo contrato com o atleta Yacine Brahimi, alterando a cláusula de rescisão de 50.000.000Euro para 60.000.000Euro", pode ler-se no comunicado enviado pelo FC Porto à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários.

A disputar a segunda época de dragão ao peito, o internacional argelino, um dos 'intocáveis' no 11 titular de Julen Lopetegui, chegou ao FC Porto no início da temporada passada por uma verba de 6,5 milhões de euros, proveniente do Granada, de Espanha, tendo assinado um contrato válido até 2019.

Lusa

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.