sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção ao Paços de Ferreira

Ljubomir Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção do Benfica ao Paços de Ferreira, da 6ª jornada da Primeira Liga. O médio sérvio falhou o clássico com o FC Porto devido a um traumatismo no pé direito.

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado.

De resto, Salvio continua de fora por lesão no joelho direito. O extremo argentino está em Roma a recuperar da segunda cirurgia ao joelho.

O jogo Benfica - Paços de Ferreira vai realiza-se no próximo sábado, às 18:30, no Estádio da Luz, e vai ter arbitragem de Rui Costa, do Associação de Futebol do Porto.

  • Benfica só com derrotas fora de casa esta época
    1:08

    Desporto

    O Benfica procura recuperar da derrota no Dragão e sábado recebe o Paços de Ferreira, para a Liga. A derrota frente ao FC Porto foi a terceira da temporada, sendo que os encarnados ainda não ganharam esta temporada quando jogam fora.

  • Gonçalo Guedes garante que derrota no Dragão já ficou para trás
    0:43

    Desporto

    Gonçalo Guedes garante que a derrota no Dragão, frente ao FC Porto, já faz parte do passado e que as atenções do Benfica estão centradas no jogo com o Paços de Ferreira. A cumprir a primeira época na equipa principal, o jogador diz que tem aproveitado todas as oportunidades dadas por Rui Vitória.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.