sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção ao Paços de Ferreira

Ljubomir Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção do Benfica ao Paços de Ferreira, da 6ª jornada da Primeira Liga. O médio sérvio falhou o clássico com o FC Porto devido a um traumatismo no pé direito.

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado.

De resto, Salvio continua de fora por lesão no joelho direito. O extremo argentino está em Roma a recuperar da segunda cirurgia ao joelho.

O jogo Benfica - Paços de Ferreira vai realiza-se no próximo sábado, às 18:30, no Estádio da Luz, e vai ter arbitragem de Rui Costa, do Associação de Futebol do Porto.

  • Benfica só com derrotas fora de casa esta época
    1:08

    Desporto

    O Benfica procura recuperar da derrota no Dragão e sábado recebe o Paços de Ferreira, para a Liga. A derrota frente ao FC Porto foi a terceira da temporada, sendo que os encarnados ainda não ganharam esta temporada quando jogam fora.

  • Gonçalo Guedes garante que derrota no Dragão já ficou para trás
    0:43

    Desporto

    Gonçalo Guedes garante que a derrota no Dragão, frente ao FC Porto, já faz parte do passado e que as atenções do Benfica estão centradas no jogo com o Paços de Ferreira. A cumprir a primeira época na equipa principal, o jogador diz que tem aproveitado todas as oportunidades dadas por Rui Vitória.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.