sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção ao Paços de Ferreira

Ljubomir Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção do Benfica ao Paços de Ferreira, da 6ª jornada da Primeira Liga. O médio sérvio falhou o clássico com o FC Porto devido a um traumatismo no pé direito.

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado.

De resto, Salvio continua de fora por lesão no joelho direito. O extremo argentino está em Roma a recuperar da segunda cirurgia ao joelho.

O jogo Benfica - Paços de Ferreira vai realiza-se no próximo sábado, às 18:30, no Estádio da Luz, e vai ter arbitragem de Rui Costa, do Associação de Futebol do Porto.

  • Benfica só com derrotas fora de casa esta época
    1:08

    Desporto

    O Benfica procura recuperar da derrota no Dragão e sábado recebe o Paços de Ferreira, para a Liga. A derrota frente ao FC Porto foi a terceira da temporada, sendo que os encarnados ainda não ganharam esta temporada quando jogam fora.

  • Gonçalo Guedes garante que derrota no Dragão já ficou para trás
    0:43

    Desporto

    Gonçalo Guedes garante que a derrota no Dragão, frente ao FC Porto, já faz parte do passado e que as atenções do Benfica estão centradas no jogo com o Paços de Ferreira. A cumprir a primeira época na equipa principal, o jogador diz que tem aproveitado todas as oportunidades dadas por Rui Vitória.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07