sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção ao Paços de Ferreira

Ljubomir Fejsa ainda pode recuperar a tempo da receção do Benfica ao Paços de Ferreira, da 6ª jornada da Primeira Liga. O médio sérvio falhou o clássico com o FC Porto devido a um traumatismo no pé direito.

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado. (Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A lesão não é grave e o sérvio poderá mesmo entrar nas contas de Rui Vitória para o encontro de sábado.

De resto, Salvio continua de fora por lesão no joelho direito. O extremo argentino está em Roma a recuperar da segunda cirurgia ao joelho.

O jogo Benfica - Paços de Ferreira vai realiza-se no próximo sábado, às 18:30, no Estádio da Luz, e vai ter arbitragem de Rui Costa, do Associação de Futebol do Porto.

  • Benfica só com derrotas fora de casa esta época
    1:08

    Desporto

    O Benfica procura recuperar da derrota no Dragão e sábado recebe o Paços de Ferreira, para a Liga. A derrota frente ao FC Porto foi a terceira da temporada, sendo que os encarnados ainda não ganharam esta temporada quando jogam fora.

  • Gonçalo Guedes garante que derrota no Dragão já ficou para trás
    0:43

    Desporto

    Gonçalo Guedes garante que a derrota no Dragão, frente ao FC Porto, já faz parte do passado e que as atenções do Benfica estão centradas no jogo com o Paços de Ferreira. A cumprir a primeira época na equipa principal, o jogador diz que tem aproveitado todas as oportunidades dadas por Rui Vitória.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC