sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova sofre nova lesão no regresso aos 'courts'

A tenista russa Maria Sharapova sofreu hoje nova lesão, durante o encontro frente a checa Barbora Strycova, no encontro que marcou o seu regresso aos 'courts', depois de recuperar de uma lesão que a afastou desde julho.

© China Daily China Daily Infor

A número três mundial, que devido a uma lesão na perna já não competia desde a derrota na meia-final de Wimbledon, tendo sido forçada a falhar, entre outros, o US Open, acabou por se retirar do encontro frente a Strycova, 41.ª da hierarquia, no encontro da segunda ronda do torneio chinês de Wuhan, desta vez por uma dor no antebraço.

"Sinto dor no meu antebraço esquerdo. Com o desenrolar do jogo ela foi ficando pior e por isso decidi abandonar. Não me lembro da última vez que abandonei um encontro, mas não é uma sensação agradável", afirmou após o encontro.

A poucos meses do final da temporada, resta saber a gravidade da lesão da russa e se é ou não impeditiva de defender o título em Pequim, na próxima semana, bem como marcar presença na WTA Finals ('masters' feminino), em Singapura.

Lusa

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.