sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova sofre nova lesão no regresso aos 'courts'

A tenista russa Maria Sharapova sofreu hoje nova lesão, durante o encontro frente a checa Barbora Strycova, no encontro que marcou o seu regresso aos 'courts', depois de recuperar de uma lesão que a afastou desde julho.

© China Daily China Daily Infor

A número três mundial, que devido a uma lesão na perna já não competia desde a derrota na meia-final de Wimbledon, tendo sido forçada a falhar, entre outros, o US Open, acabou por se retirar do encontro frente a Strycova, 41.ª da hierarquia, no encontro da segunda ronda do torneio chinês de Wuhan, desta vez por uma dor no antebraço.

"Sinto dor no meu antebraço esquerdo. Com o desenrolar do jogo ela foi ficando pior e por isso decidi abandonar. Não me lembro da última vez que abandonei um encontro, mas não é uma sensação agradável", afirmou após o encontro.

A poucos meses do final da temporada, resta saber a gravidade da lesão da russa e se é ou não impeditiva de defender o título em Pequim, na próxima semana, bem como marcar presença na WTA Finals ('masters' feminino), em Singapura.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14