sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova sofre nova lesão no regresso aos 'courts'

A tenista russa Maria Sharapova sofreu hoje nova lesão, durante o encontro frente a checa Barbora Strycova, no encontro que marcou o seu regresso aos 'courts', depois de recuperar de uma lesão que a afastou desde julho.

© China Daily China Daily Infor

A número três mundial, que devido a uma lesão na perna já não competia desde a derrota na meia-final de Wimbledon, tendo sido forçada a falhar, entre outros, o US Open, acabou por se retirar do encontro frente a Strycova, 41.ª da hierarquia, no encontro da segunda ronda do torneio chinês de Wuhan, desta vez por uma dor no antebraço.

"Sinto dor no meu antebraço esquerdo. Com o desenrolar do jogo ela foi ficando pior e por isso decidi abandonar. Não me lembro da última vez que abandonei um encontro, mas não é uma sensação agradável", afirmou após o encontro.

A poucos meses do final da temporada, resta saber a gravidade da lesão da russa e se é ou não impeditiva de defender o título em Pequim, na próxima semana, bem como marcar presença na WTA Finals ('masters' feminino), em Singapura.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.