sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova sofre nova lesão no regresso aos 'courts'

A tenista russa Maria Sharapova sofreu hoje nova lesão, durante o encontro frente a checa Barbora Strycova, no encontro que marcou o seu regresso aos 'courts', depois de recuperar de uma lesão que a afastou desde julho.

© China Daily China Daily Infor

A número três mundial, que devido a uma lesão na perna já não competia desde a derrota na meia-final de Wimbledon, tendo sido forçada a falhar, entre outros, o US Open, acabou por se retirar do encontro frente a Strycova, 41.ª da hierarquia, no encontro da segunda ronda do torneio chinês de Wuhan, desta vez por uma dor no antebraço.

"Sinto dor no meu antebraço esquerdo. Com o desenrolar do jogo ela foi ficando pior e por isso decidi abandonar. Não me lembro da última vez que abandonei um encontro, mas não é uma sensação agradável", afirmou após o encontro.

A poucos meses do final da temporada, resta saber a gravidade da lesão da russa e se é ou não impeditiva de defender o título em Pequim, na próxima semana, bem como marcar presença na WTA Finals ('masters' feminino), em Singapura.

Lusa

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.