sicnot

Perfil

Desporto

Juventus suspende temporariamente Martín Cáceres

A Juventus anunciou hoje que suspendeu "temporariamente" o futebolista uruguaio Martín Cáceres, defesa que acusou álcool depois de um aparatoso acidente de viação, em Turim.

© Alessandro Garofalo / Reuters

"O comportamento de Cáceres na noite de 28 para 29 de setembro é uma séria violação do seu compromisso para o clube, como também mancha a imagem de Juventus. Por essa razão, o jogador será temporariamente suspenso da primeira equipa", lê-se num comunicado do campeão italiano.

Deste modo, o internacional uruguaio, que está a cumprir a sua quinta temporada na Juventus, vai falhar na quarta-feira a receção aos espanhóis do Sevilha, em jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa italiana, o jogador dos campeões italianos, que não conseguiu evitar uma colisão com uma paragem de autocarros, 'arrastando' também uma série de automóveis estacionados no local, acusou depois álcool no sangue e viu a carta de condução apreendida pela polícia.

Apesar do aparato do acidente, Cáceres não sofreu qualquer ferimento.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57