sicnot

Perfil

Desporto

Juventus suspende temporariamente Martín Cáceres

A Juventus anunciou hoje que suspendeu "temporariamente" o futebolista uruguaio Martín Cáceres, defesa que acusou álcool depois de um aparatoso acidente de viação, em Turim.

© Alessandro Garofalo / Reuters

"O comportamento de Cáceres na noite de 28 para 29 de setembro é uma séria violação do seu compromisso para o clube, como também mancha a imagem de Juventus. Por essa razão, o jogador será temporariamente suspenso da primeira equipa", lê-se num comunicado do campeão italiano.

Deste modo, o internacional uruguaio, que está a cumprir a sua quinta temporada na Juventus, vai falhar na quarta-feira a receção aos espanhóis do Sevilha, em jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa italiana, o jogador dos campeões italianos, que não conseguiu evitar uma colisão com uma paragem de autocarros, 'arrastando' também uma série de automóveis estacionados no local, acusou depois álcool no sangue e viu a carta de condução apreendida pela polícia.

Apesar do aparato do acidente, Cáceres não sofreu qualquer ferimento.

Lusa

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas.