sicnot

Perfil

Desporto

Juventus suspende temporariamente Martín Cáceres

A Juventus anunciou hoje que suspendeu "temporariamente" o futebolista uruguaio Martín Cáceres, defesa que acusou álcool depois de um aparatoso acidente de viação, em Turim.

© Alessandro Garofalo / Reuters

"O comportamento de Cáceres na noite de 28 para 29 de setembro é uma séria violação do seu compromisso para o clube, como também mancha a imagem de Juventus. Por essa razão, o jogador será temporariamente suspenso da primeira equipa", lê-se num comunicado do campeão italiano.

Deste modo, o internacional uruguaio, que está a cumprir a sua quinta temporada na Juventus, vai falhar na quarta-feira a receção aos espanhóis do Sevilha, em jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa italiana, o jogador dos campeões italianos, que não conseguiu evitar uma colisão com uma paragem de autocarros, 'arrastando' também uma série de automóveis estacionados no local, acusou depois álcool no sangue e viu a carta de condução apreendida pela polícia.

Apesar do aparato do acidente, Cáceres não sofreu qualquer ferimento.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47