sicnot

Perfil

Desporto

Juventus suspende temporariamente Martín Cáceres

A Juventus anunciou hoje que suspendeu "temporariamente" o futebolista uruguaio Martín Cáceres, defesa que acusou álcool depois de um aparatoso acidente de viação, em Turim.

© Alessandro Garofalo / Reuters

"O comportamento de Cáceres na noite de 28 para 29 de setembro é uma séria violação do seu compromisso para o clube, como também mancha a imagem de Juventus. Por essa razão, o jogador será temporariamente suspenso da primeira equipa", lê-se num comunicado do campeão italiano.

Deste modo, o internacional uruguaio, que está a cumprir a sua quinta temporada na Juventus, vai falhar na quarta-feira a receção aos espanhóis do Sevilha, em jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa italiana, o jogador dos campeões italianos, que não conseguiu evitar uma colisão com uma paragem de autocarros, 'arrastando' também uma série de automóveis estacionados no local, acusou depois álcool no sangue e viu a carta de condução apreendida pela polícia.

Apesar do aparato do acidente, Cáceres não sofreu qualquer ferimento.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42