sicnot

Perfil

Desporto

Benitez garante que não lhe tremeria o pulso se colocasse Ronaldo no banco

O treinador do Real Madrid, Rafael Benitez, admitiu na segunda-feira que Cristiano Ronaldo "é inquestionável" na equipa madrilena, mas garantiu que não lhe tremeria o pulso se sentasse no banco o futebolista português.

reuters

"Não. Não tremeria [o pulso]", assegurou Benitez, em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope, reiterando que o internacional português merece ganhar mais uma vez a Bola de Ouro.

Para Benitez, Cristiano Ronaldo "é inquestionável" no 'onze' merengue, pois tem a vantagem de "marcar 50 golos, ou mais, por temporada".

"Quando Cristiano Ronaldo está em campo temos a garantia que pode marcar golos. Por isso, tento mantê-lo na equipa sempre que posso", confessou Benitez, voltando a descartar qualquer polémica com o avançado.

O técnico insistiu que fala constantemente com Ronaldo "de forma a explorar o seu máximo rendimento em campo, pois é essa a melhor solução para o clube".

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC