sicnot

Perfil

Desporto

Granada anuncia lesão de Miguel Lopes sem revelar tempo de paragem

O Granada, da I Liga espanhola de futebol, anunciou esta terça-feira que o defesa português Miguel Lopes sofreu uma contratura muscular na perna esquerda e que foi a principal ausência do treino, não adiantando o tempo de paragem do jogador.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

© Sergio Perez / Reuters

O defesa de 28 anos, emprestado pelo Sporting, queixou-se de problemas físicos no final partida da sétima jornada da Liga espanhola, diante do Deportivo da Corunha, que terminou empatada 1-1, realizada no sábado.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011, na altura por empréstimo do FC Porto.

O jogador português alinhou, até ao momento, em todas as partidas realizadas pelo emblema andaluz, que ocupa a última posição do campeonato espanhol, com apenas quatro pontos conquistados.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19