sicnot

Perfil

Desporto

Granada anuncia lesão de Miguel Lopes sem revelar tempo de paragem

O Granada, da I Liga espanhola de futebol, anunciou esta terça-feira que o defesa português Miguel Lopes sofreu uma contratura muscular na perna esquerda e que foi a principal ausência do treino, não adiantando o tempo de paragem do jogador.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

© Sergio Perez / Reuters

O defesa de 28 anos, emprestado pelo Sporting, queixou-se de problemas físicos no final partida da sétima jornada da Liga espanhola, diante do Deportivo da Corunha, que terminou empatada 1-1, realizada no sábado.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011, na altura por empréstimo do FC Porto.

O jogador português alinhou, até ao momento, em todas as partidas realizadas pelo emblema andaluz, que ocupa a última posição do campeonato espanhol, com apenas quatro pontos conquistados.

Lusa

  • Todos os distritos sob Aviso Amarelo devido ao frio

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou Portugal continental sob Aviso Amarelo na quarta e na quinta-feira. Os termómetros vão estar abaixo de zero em todo o território, à exceção dos distritos de Lisboa, Porto e Faro.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.