sicnot

Perfil

Desporto

Granada anuncia lesão de Miguel Lopes sem revelar tempo de paragem

O Granada, da I Liga espanhola de futebol, anunciou esta terça-feira que o defesa português Miguel Lopes sofreu uma contratura muscular na perna esquerda e que foi a principal ausência do treino, não adiantando o tempo de paragem do jogador.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011.

© Sergio Perez / Reuters

O defesa de 28 anos, emprestado pelo Sporting, queixou-se de problemas físicos no final partida da sétima jornada da Liga espanhola, diante do Deportivo da Corunha, que terminou empatada 1-1, realizada no sábado.

Miguel Lopes cumpre a segunda temporada em Espanha, depois de já ter alinhado no Bétis de Sevilha na temporada 2010/2011, na altura por empréstimo do FC Porto.

O jogador português alinhou, até ao momento, em todas as partidas realizadas pelo emblema andaluz, que ocupa a última posição do campeonato espanhol, com apenas quatro pontos conquistados.

Lusa

  • Avião da Qatar Airways aterrou na Base das Lajes devido a emergência médica

    País

    Três passageiros de um voo da companhia aérea Qatar Airways, que teve de aterrar este domingo na Terceira, nos Açores, foram assistidos no Hospital de Santo Espírito, naquela ilha. Fonte da Proteção Civil dos Açores disse que se tratou "de uma aterragem de emergência médica", depois de um passageiro se ter "sentido mal", após "alguma turbulência".

  • O último adeus a Fidel Castro
    1:59

    Fidel Castro 1926-2016

    O funeral de Fidel Castro realiza-se hoje em Santiago de Cuba, berço da revolução, numa cerimónia que encerra os nove dias de luto decretados após a morte do ex-Presidente a 25 de novembro, aos 90 anos.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.