sicnot

Perfil

Desporto

Liga convoca assembleia-geral extraordinária para 21 de outubro

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) convocou esta terça-feira uma assembleia-geral extraordinária da organização para 21 de outubro, tendo na agenda a votação de "propostas de alterações práticas" ao regulamento das competições organizadas pela LPFP.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

Fernando Veludo / Lusa

Em comunicado, a Liga indica ainda que a reunião servirá para analizar o "processo do Totonegócio e autorização para prestação de garantias à Autoridade Tributária" e irá apreciar e votar a manutenção da Comissão de Instrução e inquéritos , "face à não ratificação pela assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol" das alterações ao Regulamento Disciplinar da LPFP.

A Assembleia-Geral extraordinária terá lugar na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a partir das 10:30.

Lusa

  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36

    Rumo ao Mundial 2018

    Oito jogadores da seleção participaram num evento em que responderam às dúvidas de jovens adeptos, em Lisboa. Os jogadores mostraram-se otimistas pelo caminho que têm em frente. Já João Mário foi confrontado com a promessa que não cumpriu de deixar crescer o cabelo se Portugal vencesse o Euro 2016. Agora, faz uma nova promessa: se Portugal for campeão mundial, deixa crescer o cabelo à Fellaini.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula da Silva
    3:30