sicnot

Perfil

Desporto

Liga convoca assembleia-geral extraordinária para 21 de outubro

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) convocou esta terça-feira uma assembleia-geral extraordinária da organização para 21 de outubro, tendo na agenda a votação de "propostas de alterações práticas" ao regulamento das competições organizadas pela LPFP.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

Fernando Veludo / Lusa

Em comunicado, a Liga indica ainda que a reunião servirá para analizar o "processo do Totonegócio e autorização para prestação de garantias à Autoridade Tributária" e irá apreciar e votar a manutenção da Comissão de Instrução e inquéritos , "face à não ratificação pela assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol" das alterações ao Regulamento Disciplinar da LPFP.

A Assembleia-Geral extraordinária terá lugar na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a partir das 10:30.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras