sicnot

Perfil

Desporto

Liga convoca assembleia-geral extraordinária para 21 de outubro

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) convocou esta terça-feira uma assembleia-geral extraordinária da organização para 21 de outubro, tendo na agenda a votação de "propostas de alterações práticas" ao regulamento das competições organizadas pela LPFP.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

Fernando Veludo / Lusa

Em comunicado, a Liga indica ainda que a reunião servirá para analizar o "processo do Totonegócio e autorização para prestação de garantias à Autoridade Tributária" e irá apreciar e votar a manutenção da Comissão de Instrução e inquéritos , "face à não ratificação pela assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol" das alterações ao Regulamento Disciplinar da LPFP.

A Assembleia-Geral extraordinária terá lugar na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a partir das 10:30.

Lusa

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.