sicnot

Perfil

Desporto

Fábio Coentrão dispensado da seleção devido a lesão

O defesa Fábio Coentrão foi hoje dispensado da seleção portuguesa de futebol para o jogo na Sérvia, o último no grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, devido a lesão.

© Miguel Vidal / Reuters

A informação divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não identifica a lesão de Coentrão, indicando apenas que "o jogador apresentou queixas e após realização de exames médicos, na manhã desta sexta-feira, concluiu-se que não seria recuperável a tempo da partida".

O jogador do Mónaco, que não será substituído pelo selecionador Fernando Santos, foi dispensado do encontro de domingo, com a Sérvia, em Belgrado, o último na fase de apuramento para o Euro2016, para o qual a seleção portuguesa se qualificou na quinta-feira, ao vencer por 1-0 a Dinamarca, em Braga.

Além de Fábio Coentrão, foram também dispensados após a partida com os dinamarqueses -- na qual Portugal garantiu também o primeiro lugar do grupo I -- o defesa Ricardo Carvalho, o médio Tiago e o avançado Cristiano Ronaldo, todos por opção técnica, tendo sido substituídos por Ricardo Pereira e Rui Fonte.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.