sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro é o novo treinador dos egípcios do Al Ahli

O treinador português José Peseiro é o novo treinador da equipa egípcia do Al Ahli, vencedor de 37 campeonatos de futebol do seu país, para a época 2015/16, cujo início está marcado para o final de outubro.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mohamad Dabbouss / Reuters

Segundo anunciou o clube na sua página oficial, Peseiro, antigo treinador do Sporting e treinador adjunto do Real Madrid, chegará ao Egito nas próximas horas para assinar contrato, antes de assumir oficialmente o cargo, e iniciará o trabalho a partir do próximo dia 15.

O Al Ahli ficou em segundo lugar no campeonato da época passada, conquistado pelo rival Zamalek, que juntou ao título a Taça do Egito.

A chegada de Peseiro, que rende o técnico egípcio Fathi Mabruk, ocorre depois da eliminação do Al Ahli, clube com mais títulos em África, na meia-final da Taça das Confederações Africanas frente à equipa sul-africana dos Orlando Pirates.

O treinador português, de 54 anos, orientou a equipa saudita do Al Hilal entre 2006 e 2007, a seleção da Arábia Saudita entre 2009 e 2011 e, desde 2013, o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49