sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto começa a preparar visita ao Varzim ainda sem internacionais

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação para o jogo da Taça de Portugal com o Varzim. Julen Lopetegui ainda não pôde contar com os internacionais que estiveram ao serviço das seleções dos respetivos países.

Lopetegui ainda não pôde contar com 10 internacionais. (Arquivo)

Lopetegui ainda não pôde contar com 10 internacionais. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Na terça-feira chegam Danilo Pereira e André André, que estiveram na equipa portuguesa, e ainda Aboubakar, que representou os Camarões.

Herrera, Layún e Corona ajudaram o México a qualificar-se para a Taça das Confederações e voltam a jogar nesta quarta-feira, assim como Maxi Pereira, pelo Uruguai.

A Espanha, de Iker Casillas, entra esta segunda-feira em campo, na Ucrânia, e os sub-21 portugueses, com Rúben Neves, têm jogo na terça-feira, à semelhança da Argélia, de Brahimi.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21