sicnot

Perfil

Desporto

Nélson Semedo arrisca paragem prolongada devido a lesão

O defesa do Benfica, Nélson Semedo arrisca uma paragem prolongada devido a uma lesão no joelho direito contraída ao serviço da Seleção Nacional.

HUGO DELGADO

O defesa do Benfica vai ser operado ao joelho direito e corre risco de ficar afastado dos relvados nos próximos meses.
O Benfica, através do boletim clínico, confirmou que o jogador contraiu uma lesão no joelho depois da estreia pela seleção frente à Sérvia.
Nélson Semedo é uma baixa confirmada para Rui Vitória, na altura em que a equipa prepara o jogo com o Vianense para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, marcado para sexta-feira. O jogador vai, também, falhar os encontros do Benfica frente ao Galatasaray e com o Sporting.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.