sicnot

Perfil

Desporto

Sporting rejeita rescindir com Carrillo após processo disciplinar

O Sporting coloca de parte a possibilidade de rescindir o contrato com André Carrillo. Fonte do clube garantiu à SIC que os leões não colocam essa hipótese, qualquer que seja o resultado do processo disciplinar instaurado ao extremo peruano.

Carrillo tem de responder à nota de culpa até esta sexta-feira, documento que será depois analisado pelo departamento jurídico do Sporting. (Arquivo)

Carrillo tem de responder à nota de culpa até esta sexta-feira, documento que será depois analisado pelo departamento jurídico do Sporting. (Arquivo)

Steven Governo / AP

Carrillo tem de responder à nota de culpa até esta sexta-feira, documento que será depois analisado pelo departamento jurídico do Sporting.

A mesma fonte do clube de Alvalade lamenta a falta de honestidade de Carrillo, que deu a entender que queria renovar contrato, mas depois voltou atrás e terá dito ao presidente do Sporting que pretende sair a custo zero do clube.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.