sicnot

Perfil

Desporto

Benfica reclama 14 milhões a Jorge Jesus

O Benfica reclama 14 milhões de euros a Jorge Jesus por alegada quebra de contrato.

© Hugo Correia / Reuters

O clube deu entrada de uma ação, no Tribunal do Barreiro, contra o seu ex-treinador por considerar que este não cumpriu o acordo que tinha com os encarnados até ao dia 30 de junho, começando a trabalhar no Sporting.

A ação judicial tem cerca de 100 páginas e acusa, ainda, o técnico de ter levado software para Alvalade. Jorge Jesus é, também, acusado de ter levado informações confidenciais do Benfica e ter mantido contactos telefónicos com funcionários do Sporting enquanto ainda estava ao serviço do clube da Luz

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37