sicnot

Perfil

Desporto

Danny Ings é baixa no Liverpool por nove meses

O futebolista inglês Danny Ings é baixa na equipa do Liverpool, com o clube a confirmar que o avançado estará ausente por nove meses, face a uma rotura de ligamentos sofrida no treino de quarta-feira.

Ings, de 23 anos, foi reforço do Liverpool no último defeso, proveniente do Burnley.

Ings, de 23 anos, foi reforço do Liverpool no último defeso, proveniente do Burnley.

© Reuters Staff / Reuters

As más notícias continuam para o novo técnico, o alemão Jürgen Klopp, que já hoje ficou a saber que não contará com o defesa Joe Gómez também por igual período e por lesão similar, contraída ao serviço da seleção de sub-21.

Ings, de 23 anos, foi reforço do Liverpool no último defeso, proveniente do Burnley, e tem jogado com alguma regularidade pelos 'reds'.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.