sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo entrega defesa à nota de culpa do Sporting

O futebolista André Carrillo entregou hoje a defesa à nota de culpa no âmbito do processo disciplinar instaurado pelo Sporting ao internacional peruano, que o clube lisboeta acusa de ter agido de má-fé no processo de renovação contratual.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

© Andres Stapff / Reuters

"Regressado ontem [quinta-feira] de representar a seleção peruana, ao serviço da qual se lesionou, Carrillo entregou hoje, através de um dos seus advogados (...), na sede da Sporting SAD, a contestação às acusações que esta lhe move", indica o comunicado enviado à agência Lusa pelos advogados do jogador.

A nota refere também que a SAD 'leonina' autorizou o avançado a utilizar as instalações do clube -- às quais tinha o acesso vedado desde há duas semanas -- e a recorrer ao departamento médico do clube para recuperar da lesão sofrida ao serviço da seleção peruana, na sequência de um pedido do jogador.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.