sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo entrega defesa à nota de culpa do Sporting

O futebolista André Carrillo entregou hoje a defesa à nota de culpa no âmbito do processo disciplinar instaurado pelo Sporting ao internacional peruano, que o clube lisboeta acusa de ter agido de má-fé no processo de renovação contratual.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

© Andres Stapff / Reuters

"Regressado ontem [quinta-feira] de representar a seleção peruana, ao serviço da qual se lesionou, Carrillo entregou hoje, através de um dos seus advogados (...), na sede da Sporting SAD, a contestação às acusações que esta lhe move", indica o comunicado enviado à agência Lusa pelos advogados do jogador.

A nota refere também que a SAD 'leonina' autorizou o avançado a utilizar as instalações do clube -- às quais tinha o acesso vedado desde há duas semanas -- e a recorrer ao departamento médico do clube para recuperar da lesão sofrida ao serviço da seleção peruana, na sequência de um pedido do jogador.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.