sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo entrega defesa à nota de culpa do Sporting

O futebolista André Carrillo entregou hoje a defesa à nota de culpa no âmbito do processo disciplinar instaurado pelo Sporting ao internacional peruano, que o clube lisboeta acusa de ter agido de má-fé no processo de renovação contratual.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

© Andres Stapff / Reuters

"Regressado ontem [quinta-feira] de representar a seleção peruana, ao serviço da qual se lesionou, Carrillo entregou hoje, através de um dos seus advogados (...), na sede da Sporting SAD, a contestação às acusações que esta lhe move", indica o comunicado enviado à agência Lusa pelos advogados do jogador.

A nota refere também que a SAD 'leonina' autorizou o avançado a utilizar as instalações do clube -- às quais tinha o acesso vedado desde há duas semanas -- e a recorrer ao departamento médico do clube para recuperar da lesão sofrida ao serviço da seleção peruana, na sequência de um pedido do jogador.

Lusa

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).