sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo entrega defesa à nota de culpa do Sporting

O futebolista André Carrillo entregou hoje a defesa à nota de culpa no âmbito do processo disciplinar instaurado pelo Sporting ao internacional peruano, que o clube lisboeta acusa de ter agido de má-fé no processo de renovação contratual.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

O jogador do Sporting faz parte da lista provisória de jogadores peruanos a atuar no estrangeiro.

© Andres Stapff / Reuters

"Regressado ontem [quinta-feira] de representar a seleção peruana, ao serviço da qual se lesionou, Carrillo entregou hoje, através de um dos seus advogados (...), na sede da Sporting SAD, a contestação às acusações que esta lhe move", indica o comunicado enviado à agência Lusa pelos advogados do jogador.

A nota refere também que a SAD 'leonina' autorizou o avançado a utilizar as instalações do clube -- às quais tinha o acesso vedado desde há duas semanas -- e a recorrer ao departamento médico do clube para recuperar da lesão sofrida ao serviço da seleção peruana, na sequência de um pedido do jogador.

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.