sicnot

Perfil

Desporto

Cissokho e Lichnovsky novidades nos convocados do FC Porto frente ao Varzim

Herrera, Varela, Lichnovsky e Cissokho renderam esta sexta-feira Maxi Pereira, Maicon, Marcano e Rúben Neves na convocatória do FC Porto para o jogo de sábado com o Varzim, da II Liga, na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Cissokho deve ser titular na Póvoa. (Arquivo)

Cissokho deve ser titular na Póvoa. (Arquivo)

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o treinador Julen Lopetegui já contou para a sessão de preparação de hoje com Gudiño, Maxi Pereira, Layún, Herrera e Corona, regressados dos compromissos das respetivas seleções.

O espanhol Marcano, que treinou de forma condicionada e realizou ginásio, e o brasileiro Maicon, em tratamento à lesão sofrida no jogo com o Belenenses, são os únicos jogadores que constam do boletim clínico dos 'dragões' e encontram-se fora dos convocados.

De regresso aos eleitos, em relação ao jogo com o Belenenses, estão Herrera, Varela e Cissokho, sendo ainda e assinalar a estreia do jovem Lichnovsky.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sábado, à 'porta fechada', desta vez no Estádio do Dragão.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Martins Indi, Lichnovsky, Cissokho e Miguel Layún.

- Médios: Imbula, André André, Herrera, Danilo e Evandro.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Osvaldo, Tello, Corona e Bueno.

Lusa

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.