sicnot

Perfil

Desporto

Cissokho e Lichnovsky novidades nos convocados do FC Porto frente ao Varzim

Herrera, Varela, Lichnovsky e Cissokho renderam esta sexta-feira Maxi Pereira, Maicon, Marcano e Rúben Neves na convocatória do FC Porto para o jogo de sábado com o Varzim, da II Liga, na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Cissokho deve ser titular na Póvoa. (Arquivo)

Cissokho deve ser titular na Póvoa. (Arquivo)

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o treinador Julen Lopetegui já contou para a sessão de preparação de hoje com Gudiño, Maxi Pereira, Layún, Herrera e Corona, regressados dos compromissos das respetivas seleções.

O espanhol Marcano, que treinou de forma condicionada e realizou ginásio, e o brasileiro Maicon, em tratamento à lesão sofrida no jogo com o Belenenses, são os únicos jogadores que constam do boletim clínico dos 'dragões' e encontram-se fora dos convocados.

De regresso aos eleitos, em relação ao jogo com o Belenenses, estão Herrera, Varela e Cissokho, sendo ainda e assinalar a estreia do jovem Lichnovsky.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sábado, à 'porta fechada', desta vez no Estádio do Dragão.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Martins Indi, Lichnovsky, Cissokho e Miguel Layún.

- Médios: Imbula, André André, Herrera, Danilo e Evandro.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Osvaldo, Tello, Corona e Bueno.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.