sicnot

Perfil

Desporto

Chuva forte e tempestades elétricas cancelam segunda sessão do GP das Américas

Chuvas torrenciais e tempestades elétricas obrigaram hoje ao cancelamento da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio das Américas em Fórmula 1, que decorre este fim de semana em Austin, Estados Unidos.

© Mike Stone / Reuters

A sessão tinha sido inicialmente adiada devido ao facto de os comissários de pista não poderem trabalhar devido à proximidade das trovoadas, tendo as esperanças de realizar ainda hoje a sessão ficado definitivamente afastadas quando foi informado de que o helicóptero do centro médico do circuito não iria poder levantar voo nas duas horas seguintes, pelo menos.

A primeira sessão de treinos do Grande Prémio também ficou marcada pela chuva, tendo o alemão Nico Rosberg (McLaren) dominado a mesma.

O inglês Lewis Hamilton, companheiro de equipa de Rosberg, pode revalidar o título mundial já este fim de semana, bastando que ganhe na corrida nove pontos ao alemão Sebastian Vettel (Ferrari) e dois a Rosberg.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.