sicnot

Perfil

Desporto

Etapa portuguesa do circuito mundial de surf interrompida, nova chamada às 13h00

A etapa portuguesa do circuito mundial de surf, o Moche Rip Curl Pro Portugal, foi hoje interrompida após três baterias, na praia de Supertubos, em Peniche, tendo sido agendada nova chamada para as 13h00.

Surfista brasileiro Gabriel Medina

Surfista brasileiro Gabriel Medina

LUSA

A 10.ª e penúltima etapa do circuito voltou a ficar em espera depois de Filipe Toledo, Gabriel Medina, campeão do mundo, e Keanu Asing se terem qualificado para a terceira ronda, relegando para a repescagem Jadson André, Tomas Hermes, Miguel Pupo, Mason Ho, Caio Ibelli e Julian Willson.

O campeão do mundo de juniores, Vasco Ribeiro, vai ser o primeiro português a competir, na quarta bateria, que vai marcar o reinício da competição, frente a Owen Wright e Michel Bourez, antes de Frederico Morais enfrentar Adriano de Souza e o Kolohe Andino e Tiago Pires defrontar Mick Fanning e Sebastian Zietz, no quinto e sexto 'heat', respetivamente.

O período de espera do Moche Rip Curl Pro Portugal, que já conta três dias sem competição, prolonga-se até 31 de outubro, podendo consagrar Fanning, líder do 'ranking', como tetracampeão do mundo.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.