sicnot

Perfil

Desporto

Etapa portuguesa do circuito mundial de surf interrompida, nova chamada às 13h00

A etapa portuguesa do circuito mundial de surf, o Moche Rip Curl Pro Portugal, foi hoje interrompida após três baterias, na praia de Supertubos, em Peniche, tendo sido agendada nova chamada para as 13h00.

Surfista brasileiro Gabriel Medina

Surfista brasileiro Gabriel Medina

LUSA

A 10.ª e penúltima etapa do circuito voltou a ficar em espera depois de Filipe Toledo, Gabriel Medina, campeão do mundo, e Keanu Asing se terem qualificado para a terceira ronda, relegando para a repescagem Jadson André, Tomas Hermes, Miguel Pupo, Mason Ho, Caio Ibelli e Julian Willson.

O campeão do mundo de juniores, Vasco Ribeiro, vai ser o primeiro português a competir, na quarta bateria, que vai marcar o reinício da competição, frente a Owen Wright e Michel Bourez, antes de Frederico Morais enfrentar Adriano de Souza e o Kolohe Andino e Tiago Pires defrontar Mick Fanning e Sebastian Zietz, no quinto e sexto 'heat', respetivamente.

O período de espera do Moche Rip Curl Pro Portugal, que já conta três dias sem competição, prolonga-se até 31 de outubro, podendo consagrar Fanning, líder do 'ranking', como tetracampeão do mundo.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57