sicnot

Perfil

Desporto

Etapa portuguesa do circuito mundial de surf interrompida, nova chamada às 13h00

A etapa portuguesa do circuito mundial de surf, o Moche Rip Curl Pro Portugal, foi hoje interrompida após três baterias, na praia de Supertubos, em Peniche, tendo sido agendada nova chamada para as 13h00.

Surfista brasileiro Gabriel Medina

Surfista brasileiro Gabriel Medina

LUSA

A 10.ª e penúltima etapa do circuito voltou a ficar em espera depois de Filipe Toledo, Gabriel Medina, campeão do mundo, e Keanu Asing se terem qualificado para a terceira ronda, relegando para a repescagem Jadson André, Tomas Hermes, Miguel Pupo, Mason Ho, Caio Ibelli e Julian Willson.

O campeão do mundo de juniores, Vasco Ribeiro, vai ser o primeiro português a competir, na quarta bateria, que vai marcar o reinício da competição, frente a Owen Wright e Michel Bourez, antes de Frederico Morais enfrentar Adriano de Souza e o Kolohe Andino e Tiago Pires defrontar Mick Fanning e Sebastian Zietz, no quinto e sexto 'heat', respetivamente.

O período de espera do Moche Rip Curl Pro Portugal, que já conta três dias sem competição, prolonga-se até 31 de outubro, podendo consagrar Fanning, líder do 'ranking', como tetracampeão do mundo.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".