sicnot

Perfil

Desporto

UEFA instaura processos disciplinares a Lokomotiv Moscovo e Besiktas

A UEFA instaurou processos disciplinares ao Lokomotiv Moscovo e Besiktas, que se defrontaram na quinta-feira, em jogo da Liga Europa de futebol, devido ao comportamento do público e ao atraso do início da partida, anunciou hoje o organismo.

© Murad Sezer / Reuters

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA vai analisar a alegada invasão do relvado por parte de adeptos do emblema russo, enquanto o Besiktas é acusado de atirar objetos para o campo e do uso de pirotecnia. Ambos os clubes serão também investigados por alegado atraso do início do jogo.

A UEFA vai analisar os dois casos a 27 de outubro.

Em Moscovo, Lokomotiv, de Manuel Fernandes, e Besiktas, de Ricardo Quaresma, empataram a uma bola, em jogo do Grupo H da Liga Europa, agrupamento em que também fazem parte o Sporting e os albaneses do Skenderbeu.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Viver em Évora
    5:11
  • Ano letivo "de uma maneira geral começou bem"

    País

    O Presidente da República considerou esta sexta-feira que o ano letivo "de uma maneira geral começou bem" e defendeu a possibilidade serem feitas "correções" a situações "injustas ou discutíveis" entre os concursos que se realizam de quatro em quatro anos.