sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Oliveira vai partir do 3º lugar para o GP da Malásia

O português Miguel Oliveira, em KTM, vai partir, no domingo, do terceiro lugar da grelha para a corrida de Moto3 do Grande Prémio da Malásia, a 17.ª prova do Mundial de velocidade.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Issei Kato / Reuters

Na prova de qualificação no circuito de Sepang, Miguel Oliveira rodou em 2.12,893 minutos, depois de ter sido o terceiro mais rápido nos treinos livres.

O italiano Niccolo Antonelli (Honda) conquistou a 'pole position', com 2.12,653 minutos, seguido do espanhol Jorge Navarro (Honda), com 2.12,700 minutos.

O piloto de Almada é o único português que já conseguiu subir ao pódio no Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.