sicnot

Perfil

Desporto

Entrada de adeptos do Sporting no Estádio da Luz decorre sem incidentes

O comissário da Polícia de Segurança Pública Rui Costa confirmou hoje que a entrada dos adeptos do Sporting no Estádio da Luz para o dérbi da oitava jornada da I liga de futebol decorreu sem incidentes.

SIC

SIC

"A entrada dos adeptos está a decorrer dentro da normalidade, sem qualquer tipo de incidentes. Não consigo precisar o número exato de adeptos, mas são cerca de 3.000, que seguiram nesta operação, que só deve terminar cerca de duas horas depois do fim do jogo, uma vez que vamos acompanhar até à zona de Telheiras os adeptos do Sporting", assumiu.

O jogo da oitava jornada da I liga de futebol entre 'águias' e 'leões', que tem início às 17:00 tem lotação esgotada com cerca de 63.000 espetadores presentes no Estádio da Luz, em Lisboa.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.